TV Jaguar

Postado em 15/01/2018 às 07:00:00

compartilhar

Homicídio e lesão corporal por arma de fogo

Homicídio e lesão corporal por arma de fogo

Conforme informações no domingo, 14 de janeiro de 2018, por volta das 18h30min, o C10 recebeu várias ligações informando a ocorrência de disparos no Bairro da Baixada nesta urbe e em seguida, policiais militares se deslocaram até o local repassado, onde foram informados que as vítimas dos disparos teriam sido socorridas por populares ao Hospital Municipal, ao chegar ao hospital, conseguiram identificar as Vítimas como sendo Vera Lúcia da Costa Moreira, nascida aos 03/09/1963 e residente Bairro Várzea da Matriz e seu filho Adriano da Costa Moreira, nascido aos 17/08/1988, natural de Aracati/CE, residente no mesmo endereço da mãe.

Informações ainda dão conta que no local da ocorrência, a residência das vítimas, ninguém repassou nenhuma informação acerca do autor ou autores dos disparos nem tampouco de como se deu o fato. 

No Hospital tomaram conhecimento de que a Sra. Vera foi lesionada no antebraço direito e que não corria risco de morte, ao contrário do seu filho, Adriano que sofreu vários disparos, sendo encaminhado para o centro cirúrgico e vindo a óbito por volta das 22h: 20min. Diligências foram realizadas nas proximidades do ocorrido, porém nenhuma informação surgiu acerca da motivação e da autoria do homicídio.

MOTOCICLETA (BROS) ENCONTRADA ABANDONADA COM QUEIXA DE ROUBO

No Domingo, dia 14 de janeiro de 2018, o COPOM recebeu uma informação de que teria uma moto BROS vermelha, sem placa, sem chave, abandonada na Rua Inácio Mendes com a Rua Coronel Antônio Joaquim, Centro de Limoeiro do Norte/CE, ao checar no sistema pelo CHASSI, constou em uma motocicleta BROS VERMELHA, ano 2014, de placa PMS 4158, com inscrição de Jaguaruana/CE, com queixa de roubo/furto. Equipe foi ao local foi e constatou a veracidade do fato, conduzindo a motocicleta para a delegacia de Limoeiro do Norte/CE para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARIBE

No domingo, 14 de janeiro de 2018, por volta de 19h00min, à composição da CP-1433 comandada pelo SGT PM Aécio e composta pelo CB PM Ferreira, CB PM Leonardo foram informados sobre um acidente de transito ocorrido na zona rural de Jagueribe/CE no Sítio Trapiá, a citada composição policial militar se deslocou até o citado local, e constatou a veracidade dos fatos, o condutor Fabio da Silva Vidal, nascido em 05/02/1984, natural de Jaguaribe/CE, o mesmo conduzia uma moto de placa OSM-8236, Yamaha/ys 150 FAZER ED-2013/2014 - Vermelha, o citado condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Fato este constatado por curiosos no local. A vítima citada acima foi conduzida pelo SAMU para o hospital Regional de Jaguaribe/CE para as medidas cabíveis e posteriormente para Fortaleza para melhores cuidados.

PRISÃO POR MARIA DA PENHA EM JAGUARIBE

No domingo, 14 de janeiro de 2018, por volta de 05h00min, policiais militares da companhia de Jaguaribe, foram acionados pelo 190 para uma ocorrência no Bairro Cruzeiro, Jaguaribe/CE, onde a pessoa de Clebio Torres de Almeida, nascido em 06/06/1981, foi denunciado pela sua ex-companheira (vítima) por agredi-la, cuja o nome da mesma é, a senhora Emanuela Moreira de Queiroz, nascida em 24/02/1987. A composição se deslocou até o local e lá chegando a própria vítima foi em direção à viatura e indicou em qual casa o agressor estava, o mesmo estava trancado dentro da casa da vítima quando a composição adentrou na casa encontrou apenas a criança dentro de casa, o agressor tinha pulado o muro nos fundos indo para casa vizinha, com a autorização do vizinho a composição entrou na residência e encontrou o agressor no quintal da casa. Ante os sinais de agressão na vítima, a mesma estava com partes no corpo vermelhas, inchaços e arranhões, assim como no filho do casal. Já imobilizado pelos Pm’s o denunciado foi conduzido para a DRPC de Jaguaribe-CE, e apresentado juntamente com as vítimas a autoridade policial de plantão, que diante dos fatos, autuou o infrator no Art.7, I, Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher | Art.129 CAP, § 9º, Código Penal (DEC. Lei 2848) e Art. 140, Código Penal (DEC. Lei 2848), Art.150 do Código Penal (DEC. Lei 2848).

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também