TV Jaguar

Postado em 15/01/2018 às 23:30:00

compartilhar

Rodada final da 1ª fase define últimos classificados e confrontos das quartas do Municipal de Futsal de Tabuleiro

Rodada final da 1ª fase define últimos classificados e confrontos das quartas do Municipal de Futsal de Tabuleiro
Equipe

A bola rolou nesta segunda-feira, 15 de janeiro, no ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, para a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte temporada 2017/2018.


Dois jogos decisivos movimentaram a noitada esportiva. Na preliminar, pela chave “C” a equipe do Ronaldo Móveis levou a melhor e venceu Os Fanáticos pelo placar de 2 a 1, e com esse resultado garantiu a primeira posição do grupo. O outro classificado foi o time Leões KR na 2ª posição. Já Os Fanáticos deram adeus à competição.

 


Na partida de fundo válida pela chave “D” a Opção Digital foi mais feliz, venceu o Donato por 3 a 1 e garantiu sua classificação na 2ª posição do grupo. O outro classificado foi a equipe da Água Suja na primeira colocação com 100% de aproveitamento. O Donato com o revés foi eliminado.


Pelo grupo “A” os classificados foram Tabuleiro Alvinegro em 1º e Chapecoense em 2º, e na chave “B” avançaram Groelândia em 1º e Inhaca na 2ª posição.


Com a definição dos classificados e suas respectivas posições os confrontos das quartas de finais ficaram os seguintes: Tabuleiro Alvinegro versos Inhaca, Groelândia contra Chapecoense, Ronaldo Móveis versos Opção Digital, e Água Suja contra Leões KR. Os dois primeiros jogos acontecerão na próxima sexta, 19 de janeiro, e os dois últimos serão disputados na segunda, dia 22.


A organização do certame convida o torcedor tabuleirense para prestigiar os jogos decisivos do Municipal, ressaltando que certamente serão grandes jogos, visto que, valem vaga nas semifinais.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também