TV Jaguar

Postado em 16/01/2018 às 08:00:00

compartilhar

Moto roubada e Homicídio a bala em Tabuleiro do Norte

Moto roubada e Homicídio a bala em Tabuleiro do Norte

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARIBE

Na madrugada desta segunda-feira, dia 15, por volta de 03h45min, PMs foram acionados à rodovia que liga Jaguaribe ao distrito de Feiticeiro, para o socorro de duas pessoas que foram vitimas de uma queda de moto. O condutor, Francisco Cristiano Souza Dos Santos, 27 anos, sofreu fratura exposta na tíbia e lesões na cabeça e em um dos braços. Já a garupeira, Daniele da Silva Saldanha, 26 anos, sofreu um corte profundo na cabeça. Ambos foram socorridos ao hospital de Jaguaribe.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta de 09h, as margens da rodovia Pe. Cícero, no distrito de Nova Floresta, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ES, cor preta, de placa NQT 3660, que havia sido tomada de assalto no dia 12/01/2018. O veículo que já estava sem a placa foi recolhido à DRPC local para as medidas de devolução ao legítimo dono.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 10h, na Rua Maia Alarcon, próximo ao Fórum do Tribunal de Justiça, centro, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, de placa HWL-9510, a qual tem registro de furto ocorrido no dia 24.12.2017, no sítio Cocos, na cidade de São João do Jaguaribe-CE. A moto foi recolhida à USI local para os procedimentos de praxe.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 19h50min, na Rua Gomes de Oliveira, Vila Macena, periferia, foi vítima de homicídio a bala um adolescente de 17 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual tinha residencia na Av. Antônio Alves Maia, bairro Passagem, em Tabuleiro do Norte-CE. O menor foi atingido na cabeça por disparos de espingarda calibre 12, sendo encontradas na cena do crime, duas capsulas da referida arma. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também