TV Jaguar

Postado em 16/01/2018 às 16:00:00

compartilhar

Sessão ordinária da Câmara municipal de Russas, marcou início dos trabalhos legislativos de 2018.

Sessão ordinária da Câmara municipal de Russas, marcou início dos trabalhos legislativos de 2018.

Na terça-feira, 16 de janeiro, aconteceu a primeira sessão ordinária que abriu o primeiro período legislativo de 2018 da Câmara municipal de Russas. Sob a presidência do vereador Amarílio Ribeiro, a mesma contou com a presença de todos os 15 vereadores, e já contou com a apresentação de requerimentos escritos e verbais, bem como escritos para usar a palavra no pequeno e grande expediente, além da realização de leituras, discussões e votações de matérias.

Dentre outros requerimentos apresentados, o vereador Amarílio Ribeiro solicitou o conserto dos calçamentos novos na comunidade de Flores, Piquet Nogueira solicitou a presença de médicos, insumos e medicamentos para todos os postos PSF de Russas e o vereador João Paulo Moreira solicitou médicos para atenderem nas comunidades do Distrito do Peixe.

Se expressando da tribuna durante o grande expediente, o vereador Maurício Martins contou que mesmo durante o recesso estava juntamente com o executivo municipal trabalhando pelas comunidades. O vereador Haroldo Torquato explicou que os médicos concursados só querem trabalhar três dias por semana, e encerrou seu pronunciamento parabenizando o colega Paulo Santiago pela passagem de seu aniversário natalício.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também