TV Jaguar

Postado em 18/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Invasão a residencia e roubo em Russas e furto em residência em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 07 horas, numa Fazenda localizada na comunidade de Açude Novo, a altura do km 104 da BR 116, região de Russas, 02 (dois) indivíduos ainda não identificados invadiram a propriedade rural e de posse de armas de fogo renderam o vaqueiro que é morador da fazenda, e de lá roubaram 04 aparelhos celulares, e logo após os suspeitos fugiram com destino ignorado.

Policiais Militares foram acionados ao local e realizaram buscas a procura de identificar os suspeitos que ainda não foram localizados.

 

FURTOS EM RESIDÊNCIAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, por volta das 10h20min, um homem de 29 anos, natural de Limoeiro do Norte- CE, informou à polícia que teve sua casa localizada na Rua Irene Vidal, Bairro Bom Nome, arrombada por indivíduos que segundo informações andavam em um veículo de cor preta, de placa e modelo não informado. Do local, de acor com o proprietário da casa, foram furtadas: 02 TVs (sendo uma de 32” e a outra de 40”), 01(um) aparelho de som, 01(um) aparelho celular, documentos diversos e outros objetos pessoais da vitima.

Um outro caso da mesma natureza, foi registrado na Rua Prof. Maria Luciana Dias, bairro Pitombeira, onde uma mulher de 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, chegou em sua residência por volta de 13h20min, e percebeu que a casa também havia sido arrombada, sendo furtado do local: 01(uma) TV, 01(um) aparelho de vídeo game, 01(um) botijão de gás e ainda uma quantia de R$100,00 em dinheiro. PMs estão em diligências na tentativa de chegar a autoria dos furtos, porém sem êxito até o momento.

ROUBO DE MOTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 19h30min, no Sítio Canto Grande, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, de posse de armas de fogo, os quais lhe anunciaram um assalto e roubaram sua moto, uma Honda/NXR 160 Bros, de cor preta, de placa PMP-7726. No momento da fuga, os suspeitos abandonaram no local a moto que usavam, uma Honda /NXR150 Bros de cor vermelha, de placa OII-1388, que apresenta queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia, e evadiram-se do local tomando rumo ignorado. O veículo recuperado, abandonado pelos assaltantes foi recolhido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também