TV Jaguar

Postado em 19/01/2018 às 17:00:00

compartilhar

Dedé de Mecier enalteceu à ECALTEC pela divulgação dos classificados para emprego, mas criticou a forma da seleção.

Dedé de Mecier enalteceu à ECALTEC pela divulgação dos classificados para emprego, mas criticou a forma da seleção.

Em rápido pronunciamento na Câmara municipal de Quixeré, o vereador José Ademir (Irmão Dedé) reconheceu a importância da instalação da empresa ECALTEC no município, contribuindo assim, para o processo de geração de emprego e renda. Em sua fala, ele enalteceu a empresa pela divulgação da relação composta por 58 trabalhadores selecionados para atuarem como montadores no novo empreendimento que será instalado em breve em Quixeré.

O edil reconheceu os benefícios que a empresa proporcionará para o município, ofertando vagas de emprego, mas aproveitou o espaço para tecer críticas sobre a forma como foi realizado o processo de inscrição para que os trabalhadores pudessem concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa. Segundo o Irmão Dedé, durante o período de inscrição, os trabalhadores tiveram de enfrentar longas filas, sendo que em muitos casos, os candidatos pernoitaram por três noites consecutivas na esperança de conseguir uma vaga para trabalhar na empresa.

O vereador Dedé de Mecier falou também de seu requerimento junto ao executivo municipal, solicitando ações que viabilizem o atendimento de qualidade para as gestantes e os seus bebês. O parlamentar defende que a secretaria de saúde encontre mecanismos para que os partos sejam realizados dentro do próprio município, evitando assim que as futuras mamães tenham de se deslocar à outros municípios para darem a luz aos filhos, e que o processo ocorra de forma humanizada, com a atenção dos profissionais da secretaria de saúde do município.

Segue abaixo a lista dos convocados para a vaga de emprego:

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também