TV Jaguar

Postado em 20/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala em Russas, roubo a pessoa e roubo a residência e de veiculo em Tabuleiro

Homicídio a bala em Russas, roubo a pessoa e roubo a residência e de veiculo em Tabuleiro

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, por volta das 23h40min, em um bar localizado na Rua Padre Raul Vieira, Centro, foi vitima de homicídio a bala o mototaxista Adilio Deleon Lima Maia.

A vitima tinha 29 anos de idade, era natural de Fortaleza, capital do Ceará, o qual já tinha passagens pela polícia por crime de lesão corporal.

O policia relata ainda, que segundo informações colhidas no local, chegaram 03 indivíduos encapuzados num veículo de cor preta e efetuaram vários tiros contra a vitima que morreu no local. Na cena do crime foram encontradas várias capsulas calibre PONTO 40.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 14h, na Av. Dom Lino, centro, foi vitima de roubo uma jovem de 19 anos, natural de Russas, a qual foi surpreendida por um indivíduo que trafegava em uma moto Bros de cor vermelha (sem mais características), que lhe roubou um aparelho smarthphone, e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

 ROUBO EM RESIDENCIA E DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 08h, compareceu a USI local, um homem de 47 anos, o qual informou à polícia que na noite de ontem indivíduos com roupas camufladas, encapuzados e usando armas longas, invadiram sua residência localizada a altura do Km 213 da BR 116, no Sítio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE, onde também é uma oficina de consertos de ar condicionado, renderam sua família (esposa e dois filhos), trancando-os dentro de um dos quartos da casa, e do local subtraiam: 01 TV de 40”, 02 notebooks, 01 netbook, e todos os seus documentos pessoais, e levaram ainda uma caminhoneta/Toyota Hilux CD4X4 SRV, de Cor preta, de Placa HYZ1302. Na fuga, os assaltantes instruíram a família à não procurar a polícia na noite do fato sob ameaça de serem mortos posteriormente.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também