TV Jaguar

Postado em 22/01/2018 às 14:00:00

compartilhar

O vereador Giuvan reivindicou a reforma da praça do Distrito de Lagoinha.

O vereador Giuvan reivindicou a reforma da praça do Distrito de Lagoinha.

No parlamento municipal, o vereador Francisco Giuvan de Sousa lembrou que durante o exercício de 2017 do poder legislativo quixereense, ele mesmo, e outros vereadores já haviam reivindicado a reforma da referida praça, cuja solicitação ainda não foi atendida. Na visão do edil, que reside na comunidade, a administração municipal deveria tratar de elaborar um projeto para a construção de uma nova praça, visando com isso proporcionar mais conforto e comodidade para os moradores que tem o espaço como um dos principais pontos de lazer.

Vereadores Giuvan de Sousa. O parlamentar ainda defendeu a forma do posto dos correios do distrito de Lagoinha, e que a prefeitura disponibilize um campo de futebol para os desportistas da comunidade possam realizar os seus treinamentos, já que o distrito de Lagoinha tem histórico de boa atuação no desporto em nível regional. O edil aproveitou o ensejo para questionar sobre a promessa da construção de estádio de futebol.

Giuvan de Sousa disse ainda que aguarda com certa ansiedade que a prefeitura envie com a maior brevidade possível, o projeto do concurso público para que a câmara possa avaliá-lo, e aprova-lo para que certame possa estar à disposição da população, que aguarda ansiosamente pelo momento. O vereador líder da bancada da oposição também cobrou a instalação da empresa Top Shoes e os empregos prometidos para o município, assim como cobrou a contratação de ortopedista, cardiologista e a instalação do aparelho de Raio X no hospital de Quixeré.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também