TV Jaguar

Postado em 22/01/2018 às 14:05:00

compartilhar

Tabuleiro e Crossover empatam a final do Cearense de Basquete e vão decidir o título na negra

Tabuleiro e Crossover empatam a final do Cearense de Basquete e vão decidir o  título na negra
Ilustrativa

Aconteceu nesse final de semana os jogos da grande final do Campeonato Cearense de Basquete Série Especial entre Tabuleiro do Norte e Crossover, que empataram a série com uma vitória para cada lado e agora o título será definido na partida negra.

No jogo de ida disputado no sábado, 20, em Tabuleiro do Norte, o time tabuleirense empurrado por sua torcida conseguiu uma vitória dramática sobre a equipe da capital pelo placar de 69 a 64, e largou na frente na busca pelo título inédito.

No jogo da volta ocorrido neste domingo, 21, na capital cearense, a equipe fortalezense deu o troco, venceu por 80 a 76, empatou a série, e prorrogou a decisão para a partida extra.

O time jaguaribano comandado pelo treinador Dimitry Queiroz faz mais uma final do cearense e vai com toda garra em busca de mais um título para o basquetebol jaguaribano.

A Federação Cearense de Basketball marcou para o dia 28/de janeiro, às 11h, a data da grande decisão e como Tabuleiro do Norte venceu com o saldo de ponto maior, o jogo será na quadra coberta Flávio Brilhante em Tabuleiro do Norte.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também