TV Jaguar

Postado em 23/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Roubo a estabelecimento comercial, veiculo roubado recuperado e apreensão de menaor

Roubo a estabelecimento comercial, veiculo roubado recuperado e apreensão de menaor

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, por volta das 10 horas, uma loja de moda íntima localizada na Rua Coronel Vicente Soares, centro de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará, foi alvo de um assalto. O local foi invadido por um individuo ainda não identificado, que fazendo sugesta de estar armado, roubou pertences das funcionárias, como aparelhos celulares, relógios e uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado, e em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Policiais Militares foram informados do caso, e passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender o infrator, assim como recuperar o material roubado, porém até o momento sem êxito.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO ABANDONADO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 17h, às margens do “Rio das Bombas”, Sítio Coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi encontrado abandonado um veículo VW/GOL City de cor vermelha, de placas: PUD-4176-Ocara/CE, que após averiguações junto ao sistema de informações da polícia, foi constatado tratar-se de um carro com queixa de roubo. PMs estiveram no local e realizaram a condução do veículo à sede da Delegacia do município para as medidas de devolução ao legítimo dono.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 10h40min, na Rua Raimundo Lima, paria de Morro Branco, em Beberibe, durante o patrulhamento de rotina, PMs abordaram um indivíduo em atitude suspeita com quem foi encontrado 10 “trouxinhas” de maconha embalados em sacos plásticos prontos para comercialização e uma quantia de R$ 35,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito trata-se de um adolescente de 15 anos, que já tem passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime, e foi novamente conduzido à DPC local, para as providências da Lei.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também