TV Jaguar

Postado em 24/01/2018 às 16:00:00

compartilhar

Quixeré: vereadora Francileide requereu a limpeza do açude Cafundó

Quixeré: vereadora Francileide requereu a limpeza do açude Cafundó

Durante pronunciamento na sessão da Câmara de Quixeré, na sexta-feira (19), a vereadora Francisca Silveira (Francileide) expressou sua preocupação com a crise hídrica e reivindicou do executivo municipal a realização de uma operação para limpeza e revitalização do açude Cafundó, bem como de outros reservatórios de pequeno porte situados no município de Quixeré. Segundo a Vereadora, a reivindicação visa preparar os referidos reservatórios para receberem as águas das chuvas da quadra invernosa de 2018.

A vereadora reivindicou ainda a reposição de luminárias no distrito de Lagoinha e adjacências, ela reconheceu o grande empenho da empresa KLC para resolver o problema, que ainda na visão da parlamentar parece ser um dos grandes gargalos da administração do prefeito. Francileide fez questão de frisar que as reclamações sobre luminárias com defeitos é uma constante entre os moradores do Distrito de Lagoinha.

Aproveitando o ensejo, a edil externou seus sentimentos de preocupação com os altos índices de desemprego no município de Quixeré, e cobrou a instalação da indústria de calçados, conforme foi prometido, cuja promessa de cerca de 400 empregos gerou grandes expectativas entre os jovens e pais de família que lutam por uma vaga de emprego.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também