TV Jaguar

Postado em 17/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Menor fugitivo de fundação sócio-educativa é capturado em Aracati-CE.

Menor fugitivo de fundação sócio-educativa é capturado em Aracati-CE.
ilustrativa

O adolescente também é investigado sob suspeita de envolvimento em crime de homicídio. Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 16, por volta das 11h30min, na Rua Duque de Caxias, centro, foi apreendido um adolescente de 17 anos, o qual era fugitivo desde o dia 19.05.2016, do Centro Educacional Patativa do Assaré, em Fortaleza, onde cumpria medida socioeducativa.

O adolescente também é suspeito de estar envolvido em um homicídio ocorrido no dia 03/08/2016, em Aracati-CE. O mesmo foi encaminhado à Delegacia local para as medidas da Lei.

CHASSI DE MOTO ROUBADA ENCONTRADO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 18h40min, no Sítio Neilandia, foi encontrado abandonado o chassis pertencente a uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, de placa OCO-8583, que havia sido roubada no dia 17.05.2016. PMs conduziram o quadro da moto à DRPC de Russas-CE, para os procedimentos necessários.

PRISÃO POR ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 15h30min, na Praia de Canoa Quebrada, foi preso Josemar Queiroz De Matos Junior, vulgo “Zé da Maloca”, 19 anos, logo após efetuar um roubo em um supermercado localizado na Broadway, em Canoa Quebrada. De acordo com a vítima, proprietário do estabelecimento, o suspeito portando uma arma de fogo, conseguiu subtrair a quantia de R$100,00 em dinheiro. Com “Josemar” foi apreendido uma Beretta cal. 22, desmuniciada e recuperado o dinheiro roubado, sendo o suspeito conduzido à USI de Aracati onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por roubo.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 20h30min, através de denúncias de populares, na Av. 12 de Agosto, PMs chegaram a prisão de Francisco de Lima Maia, 24 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual conduzia um veículo HB 20 em alta velocidade, promovendo direção perigosa, pondo em risco a vida de pessoas que transitavam pelo local. O suspeito apresentava fortes sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido à Delegacia local para as providências da Lei.

DIREÇÃO PERIGOSA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 16, na Rua Francisco Xavier de Oliveira, Bairro São Francisco, foi apreendido um adolescente de 16 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Fan 150, de cor Vermelha, de placa OSF-2393, promovendo direção perigosa, colocando em perigo a vida de terceiros. O menor que já havia sido apreendido anteriormente pelo mesmo motivo, foi novamente conduzido à USI local para os devidos procedimentos legais.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também