TV Jaguar

Postado em 29/01/2018 às 06:30:00

compartilhar

Iniciada quadra do Ramal de Flores, atendendo requerimento de Amarílio Ribeiro e colegas.

Iniciada quadra do Ramal de Flores, atendendo requerimento de Amarílio Ribeiro e colegas.

Diferente dos prefeitos que tem o poder de administrar os recursos do município na execução das obras e serviços voltados ao bem estar da comunidade, os vereadores que são os verdadeiros representantes das minorias junto ao executivo, só podem pedir em nome da sociedade, ou barganha vantagens para as comunidades que representam em troca de apoio político ou legislativo.

Em Russas, desde 2013, os vereadores Amarilio Ribeiro e Edno José deram início a uma rotina de solicitação junto à Prefeitura por uma quadra de esportes para a Comunidade de Ramal de Flores, a luta ganhou o reforço do vereador Sargento Girleudo e Zé de Fátima, eleitos em 2016, somando três vereadores em defesa do mesmo Projeto.

Por fim, a comunidade de Ramal de Flores que há décadas não recebia nenhuma obra da Prefeitura de Russas, teve a ordem de serviço da tão aguardada quadra de esportes assinada pelos vereadores, prefeito e construtora, na noite da quinta-feira, 25 de janeiro.

A expectativa agora, é que a Prefeitura comesse e termine a obra que custará aos cofres públicos R$ 766.551,61 até maio deste ano como está na placa de identificação da obra.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também