TV Jaguar

Postado em 26/01/2018 às 17:00:00

compartilhar

Para Dedé de Mecier o Distrito de Lagoinha não está abandonado pela gestão municipal.

Para Dedé de Mecier o Distrito de Lagoinha não está abandonado pela gestão municipal.

Em seu discurso, na tribuna da Câmara Municipal de Quixeré, o vereador fez referências à pessoas que, segundo ele, falam que o distrito de Lagoinha encontra-se abandonado pela Administração. O edil fez questão de salientar que recentemente o prefeito Bessa esteve visitando a comunidade, e na oportunidade visitou a Praça, com o intuito de avaliar os danos causados pelas fortes chuvas que ocasionaram a queda de parte da arquibancada situada na área de lazer. O vereador informou ainda que, o chefe do executivo também visitou as estradas que se encontram em processo de recuperação,  e sinalizou de forma positiva para o Secretário de Obras para que seja implantada na praça uma academia ao ar livre.

O Irmão Dedé, afirmou que defende a ideia da Prefeitura em construir uma nova praça, com a inclusão da academia ao ar livre. E defende ainda que seja implantado um Posto de Coleta de Sangue no Distrito de Lagoinha. O vereador Luisinho, visando enriquecer o debate, apoiou o discurso do colega de bancada, e assegurou que o prefeito Bessa não abandonou a comunidade, e pontuou alguns benefícios levados pela gestão para o distrito de Lagoinha.

Dentre os quais, a pavimentação em paralelepípedo, água de qualidade nas torneiras dos moradores e a construção da melhor escola entre todas pertencentes a rede pública de ensino do município de Quixeré. Luisinho aproveitou o ensejo para oficializar um requerimento solicitando a contratação de um técnico para realizar expedição de documentos de identidade dentro do município. 

Já o vereador Bidô, usando espaço do primeiro expediente do legislativo municipal Quixereense, expressou sentimento de revolta contra algumas pessoas que, segundo ele, costumam dizer que os vereadores não têm prestígios políticos e que não trabalham pelo povo. O parlamentar assegurou que foi eleito pelo povo e que, desde que assumiu o cargo de vereador, trabalha em defesa da população mais carente, e que assim continuará até o último dia do seu mandato.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também