TV Jaguar

Postado em 28/01/2018 às 21:35:00

compartilhar

Tabuleiro do Norte sagra-se BI Campeão do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino

Tabuleiro do Norte sagra-se BI Campeão do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino
Tabuleiro do Norte

Em um dia memorável para o esporte tabuleirense finda um círculo vitorioso do basquete ao comando do professor Dimitry Queiroz. Final do ano passado num duelo contra a poderosa equipe de Morada Nova o time venceu garantindo vaga na grande decisão do campeonato. Ao iniciar o ano de 2018, o professor Dimitry Queiroz juntamente com a comissão técnica elaborou todo planejamento para os jogos finais, mas foram surpreendidos com a informação que o treinador estava fora dos planos da administração municipal, sendo demitido.


Atendendo ao apelo dos amantes do basquete e o compromisso moral com os atletas, o professor Dimitry Queiroz mesmo demitido da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte cumpriu com o planejado até o jogo final contra o Crossover que terminou neste domingo (28) que após empatarem em 1x1, quis o destino que o jogo final fosse perante a sua apaixonada torcida, que lotou o ginásio coberto Flávio Brilhante em Tabuleiro do Norte e viram uma equipe de guerreiros levantarem mais um título de campeão.

Com um primeiro quarto avassalador, Tabuleiro do Norte não deu tempo ao Crossover de respirar e venceu por 22x06. O segundo quarto a equipe do Crossover reagiu, mas terminou o quarto em 14x14. Terceiro quarto um 19x17 para Tabuleiro do Norte deixou a equipe adversária numa missão difícil de tirar no último quarto à diferença de 18 pontos, mas a torcida que incentivou deste o primeiro minuto de jogo não se acomodou e empurrou o time para mais um quarto espetacular que com garra, talento e vibração venceu por 17x10, terminando com o placar de 72x47. Tabuleiro do Norte em toda campanha do campeonato só perdeu 02(duas) partidas e uma delas foi para o próprio Crossover por 80x76 na partida anterior. Em casa Tabuleiro do Norte venceu todos seus jogos ficando evidente a importância do apoio da torcida.


Fim de jogo a alegria tomou conta da torcida que fizeram a festa, mas dois fatos ficaram registrados: Primeiro; o baluarte do basquete tabuleirense, o guerreiro e eterno capitão Rafael Daniel no meio das comemorações e em quadra fez as declarações de amor e pediu a sua namorada Sâmua em casamento que aceitou. Segundo: foi a despedida do professor Dimitry Queiroz que revolucionou o basquete tabuleirense nos 11 anos que passou a frente da seleção, um misto de alegria e frustração, pois sua demissão sumária deixou todos surpreendidos. Dimitry Queiroz dedicou o título a sua esposa Rochelle e a filha Lauren que estavam presentes.


Agora é saber se Tabuleiro do Norte vai continuar com esse trabalho no basquete e ao comandado de quem.


Os amantes do basquete e todos que fazem essa equipe de vencedores só têm a agradecer tudo que Dimitry Queiroz fez por Tabuleiro do Norte.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também