TV Jaguar

Postado em 29/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a gargalo de garrafa, lesão a faca e lesão a bala.

Lesão corporal a gargalo de garrafa, lesão a faca e lesão a bala.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 28 de janeiro, por volta das 19h50min, na Avenida João Barbosa Lima, centro de Itaiçaba, durante os festejos do pré-carnaval, foi vitima de lesão corporal a gargalo de garrafa, o vigilante Guilherme De Oliveira Barros natural de Itaiçaba-CE, o qual tentou separar uma briga que acontecia quando foi golpeado na região do tórax, sendo conduzido para o hospital local onde foi medicado. O suspeito da agressão já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM BEBERIBE Na madrugada deste domingo, dia 28, por volta das 02h, deu entrada no hospital de Beberibe, um homem lesionado a bala, o qual foi identificado como Glairton Nonato da Silva, 38 anos, natural de Beberibe-CE, atingido por um disparo no braço esquerdo.

Ao ser indagado a respeito do fato, a vitima não soube dar qualquer resposta aos policiais, dizendo apenas que caminhava pela CE 040 nas proximidades de sua casa quando um carro se aproximou, e um dos ocupantes do veículo efetuou o tiro que o atingiu. Após ter sido medicado no hospital de Beberibe, o mesmo foi transferido para o IJF em Fortaleza.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ARACATI

Neste domingo, dia 28, por volta das 10h, no bairro Prourb 2, periferia de Aracati, foi vitima de lesão corporal a faca, a pessoa de Franklin De Oliveira Silva, que foi atingido com quatro perfurações e socorrido por populares a UPA local onde foi submetido a procedimento cirúrgico. A polícia já tem a identificação do agressor, mas ele ainda não foi localizado.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste domingo, dia 28, por volta das 18h30min, denúncias levaram policiais à localidade de Serrote do Cabreiro, zona rural de Aracati, onde um indivíduo se encontrada armado em sua residência. O suspeito identificado como Bruno Sena Nunes, 23 anos, ao perceber a chegada da polícia conseguiu se evadir, mas em sua residência, os policiais encontraram um revolver calibre .38 e 11 munições intactas, material este que foi apreendido e apresentado na DRPC de Aracati onde foi instaurado inquérito sobre o caso.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também