TV Jaguar

Postado em 29/01/2018 às 07:10:00

compartilhar

Quixereenses cobram Posto Avançado para expedição de documento de identidade.

Quixereenses cobram Posto Avançado para expedição de documento de identidade.
400

Na Câmara municipal, o tema tem sido abordado com frequência pelos parlamentares que reivindicam em nome da população, que reclama dos transtornos enfrentados quando necessitam fazer a aquisição do documento de identidade.

De acordo com a vereadora Francisca Silveira, os moradores reclamam das longas filas enfrentadas no Posto de atendimento da cidade de Limoeiro do Norte, tendo os mesmos que saírem das suas residências ainda pela madrugada, sendo que, nem sempre conseguem ser atendidos, em virtude do pequeno número de senhas que são distribuídas e que não é o suficiente para atender a grande demanda.

A parlamentar aproveitou o ensejo para cobrar da Secretaria de Agricultura do município, agilidade no processo de distribuição das Horas de Trator e de sementes para os pequenos produtores.

 Francileide solicitou ainda da pasta competente, a realização de uma operação para limpeza dos pequenos reservatórios, para que os mesmos possam está preparados para receber as águas das primeiras chuvas do período invernoso do ano de 2018. Além dessa ação, ela cobrou a recuperação de estradas e reposição de luminárias para o distrito de Lagoinha e adjacências. 

 

 

Fonte: TV JAGUAR/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também