TV Jaguar

Postado em 30/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Dois homicídios a bala em Quixeré e achado de cadáver suposto homicídio em Aracati

Dois homicídios a bala em Quixeré e achado de cadáver suposto homicídio em Aracati

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 07h20min, nas proximidades da antiga Churrascaria São Paulo, em Quixeré, foi vitima de homicídio a bala a pessoa de José Orlanildo do Norte, 43 anos, natural de Quixeré-CE. No local do crime foram encontradas 05 cápsulas de calibre .40. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria dos disparos estando o caso sob investigação. Pouco tempo depois, por volta das 10h50min, um outro crime de morte foi registrado na localidade de Boqueirão, zona rural do município, tendo como vítima o borracheiro Renato de Lima Silva, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi assassinado em sua oficina que fica em sua própria residência. Segundo relato de familiares, o crime foi praticado por dois homens encapuzados que invadiram o local e executaram a vitima a tiros de pistola cal. 40. e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso também está sendo investigado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 06h30min, na localidade de Córrego das Melancias, periferia de Jaguaruana, PMs abordaram o indivíduo Paulo Ricardo Barbosa Da Silva, que foi flagrado em poder de um 01 revolver cal. 38 com 3 munições deflagradas e ainda com uma quantidade de 27 pedras de crack. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DPC local para as providências da Lei.

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE FORTIM

Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 06h, o agente penitenciário da cadeia pública de Fortim, ao realizar a soltura dos presos do regime semi-aberto constatou que uma grade de ferro da passagem de ar de uma das celas do presídio estava serrada. Ao ser realizada a contagem dos detentos, foi verificada a fuga de três presos: Lyner Keer Teixeira Dos Santos, Nicolas Leandro De Freitas Costa, e Felipe Silvano Da Silva. A polícia foi informada da fuga e iniciou buscas aos foragidos que ainda não foram recapturados.

ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO HOMICÍDIO) EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 06h40min, nas Dunas Por do Sol, localizadas na Praia de Canoa Quebrada, foi encontrado por populares o cadáver de Juciê Alexandrino De Sena, 38 anos. O corpo apresentava uma perfuração supostamente a bala no ouvido esquerdo, sendo o caso investigado pela polícia como suposto homicídio.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 15h30min, após uma denúncia anônima, PMs se deslocaram à Trav. Padre Pacheco onde efetuaram a prisão de Franklin de Oliveira Silva, o qual ao avistar a chegada da polícia tentou se desfazer de um revólver cal. 38 com cinco munições intactas. A arma foi encontrada pelos PMs e o suspeito foi levado para a Delegacia de Aracati para adoção das medidas cabíveis.


 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também