TV Jaguar

Postado em 31/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e queda de moto com vítimas lesionadas

Prisão por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e queda de moto com vítimas lesionadas

Conforme informações da Policia Militar, na manhã desta terça-feira, dia 30, por volta das 11h30min, as pessoas de Edimilson Camilo Dos Santos, 60 anos, e José Nilton de Lima, 59 anos, ambos naturais de Limoeiro do Norte-CE, trafegavam pela CE-265 quando nas proximidades da ponte do Rio Jaguaribe, na localidade de Várzea do Cobra, a moto que ocupavam, uma Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, de placa HUS-6034, veio a estorar o pneu dianteiro, causando a queda de seus ocupantes. Em consequencia do acidente, Edmilson sofreu lesões nas duas pernas, enquanto José Nilton teve algumas escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos ao hospital local.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM PALHANO

Nesta terça-feira, dia 30, por volta da 14h, uma denuncia levou policiais à Rua do Oiteiro, Centro de Palhano, onde uma mulher de 38 anos, natural de Iguatu-CE, estava sendo vitima de agressão. O autor da violência, segundo a própria vitima é o seu companheiro identificado por Benedito Do Nascimento, 30 anos, também natural de Iguatu-CE, ele que já tem passagens pela polícia por crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça e outros delitos, foi preso em flagrante e conduzido a DPC de Russas onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 19h, durante o patrulhamento de rotina no Bairro Tabajara, em Aracati, PMs apreenderam um adolescente de 14 anos, natural de Aracati/CE, com quem foi encontrado: (03) três pedras de crack, uma quantia de R$ 262,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga, e em sua residência, foram localizadas mais (10) dez pedras de crack, uma pequena quantidade de cocaína, e uma espingarda artesanal Cal.20 com (03) três cartuchos intactos. O menor infrator foi conduzido à Delegacia Plantonista em Russas onde foi registrado em seu desfavor um BOC por crimes análogos ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 19h15min, no sitio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, dois indivíduos armados e ainda não identificados que trafegavam em uma moto de cor vermelha, de características não anotadas, tomaram de assalto uma moto Honda Bros 150, de cor vermelha, de placa OCG 4038, fazendo como vítima um homem de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, residente na mesma comunidade. Após tomar conhecimento do fato, PMs iniciaram buscas aos suspeitos, bem como tentam recuperar o veículo roubado, porém até o momento sem êxito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também