TV Jaguar

Postado em 01/02/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala em Limoeiro, lesão corporal em Jaguaruana e homicídio em Russas

Homicídio a bala em Limoeiro, lesão corporal em Jaguaruana e homicídio em Russas

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 31, por volta das 21h20min, no Sitio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de homicídio a bala, um adolescnte de 17 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual segundo informações e denuncias de populares, era envolvido com trafico de drogas, roubos e também suspeito de participação em homicídios na região. Em virtude desse suposto envolvimento em crimes, o menor já havia sofrido tentativa de homícidio anteriormente, e que acerca de 02(dois) meses, teve um irmão assassinado em Tabuleiro do Norte-CE, também por suposto envolvimento em ações delituosas. No momento do homicídio, a vitima se encontrava em frente a residência de sua genitora, quando foi alvejado com 03(três) tiros, sendo 02(dois) na cabeça e um no pescoço. No local ninguém viu ou quis repassar qualquer informação à polícia, sobre a autoria do crime, ficando as investigações a cargo da Delegacia local.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 31, por volta das 09h45min, na Rua Felipe Santiago, Centro de Russas-CE, foi vitima de homicídio a bala, a pessoa de Jose Wilton Da Silva Felix, 23 anos, natural de Russas-CE. Segundo informações de populares, a vitima trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, de cor preta, de placa: OCL-9435, 2011, quando foi interceptado por indivíduos em um veiculo Fox de cor preta sem mais detalhes, os quais executaram a vitima com tiros de pistola cal. 40, e logo após o crime evadiram-se tomando rumo ignorado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 31, por volta das 20h, na rua Dr. Antônio da Rocha Freitas, bairro Alto, em Jaguaruana-CE, um adolescente de 16 anos natural de Jaguaruana/CE foi lesionado por um tiro de espingarda tipo socadeira, sendo o mesmo socorrido por familiares ao hospital local com uma lesão no braço, sendo medicado e em seguida liberado. O autor do disparo ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia.

FURTO EM COMÉRCIO SEGUIDO DE PRISÃO DE SUSPEITOS EM PALHANO

Nesta quarta-feira, dia 31, por volta das 01h40min, em um bar localizado na Rua Simplicio de Paula Galvão, em Palhano-CE, foi registrado um furto de alguns litros de bebida alcoólica e um aparelho celular. A polícia foi acionada pelo proprietário do local que mora nas proximidades, e após algumas diligências, chegou a prisão de quatro suspeitos, sendo os irmãos: Gabriel De Sousa Lima, 19 anos, Rute De Sousa Lima, 21 anos, um terceiro que é menor (16 anos de idade), e o quarto indivíduo identificado por: Allan Gomes Nascimento, 28 anos, este natural de Campina Grande-PB. Com eles a polícia recuperou o material que havia sido furtado do estabelecimento e todos foram conduzidos à DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também