TV Jaguar

Postado em 02/02/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte, roubo de motocicleta e prisão por porte ilegal de arma

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte, roubo de motocicleta e prisão por porte ilegal de arma

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro de 2018, por volta das 21 horas, no Bairro Ilha, zona periférica de Limoeiro do Norte, nas proximidades da Rua Fugênio Gomes de Amorim, foi registrado um Homicídio à Bala, tendo como vítima a pessoa de Pedro Bueno Simon Costa.

No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 11h20min, informações levaram a polícia ao bairro Proub 02, onde foi preso o indivíduo: Mateus De Castro Santos, 22 anos, natural de Quixadá-CE. Na residência dele, local da abordagem policial, foram encontrados: um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 6 munições intactas, 2 munições de calibre 380, 10g de maconha, 28g de crack, 32 g de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito foi então conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional de Aracati para a realização dos procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 20h30min, compareceu na Delegacia de Tabuleiro do Norte-CE, um homem de 25 anos, natural de Pacatuba-CE, morador do Sítio Santo Estevão, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual informou à polícia que trafegava na CE-358, região de Limoeiro do Norte-CE, quando 02(dois) indivíduos não identificados, um deles armado a revólver, em uma motocicleta de características não anotadas, o abordaram e tomaram de assalto uma Moto Honda/CG FAN ESI, de cor preta, de placa NVA-0567, e logo em seguida os suspeitos fugiram em direção ao município de Tabuleiro do Norte-CE. PMs estão em diligências à procura dos suspeitos e na tentativa de recuperar a moto roubada, porém até o momento sem êxito.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também