TV Jaguar

Postado em 03/02/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, prisão por violência domestica, furto de moto e de veiculo e roubo a pessoa.

Homicídio a bala, prisão por violência domestica, furto de moto e de veiculo e roubo a pessoa.

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, por volta das 17h50min, na Avenida do Aeroporto, periferia de Russas, foi vitima de homicídio por arma de fogo, Cesar Pascoal Da Costa, conhecido por Cesinha. Segundo informações de populares, o mesmo trafegava em uma motoneta Shineray de cor preta, na companhia de Francisco Gutemberg De Oliveira, vulgo Guto, os quais seguiam para a Cadeia Pública local, onde Cesinha passaria a noite, pois cumpria pena no regime semiaberto, quando foram interceptados por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, os quais executaram a vitima com 09 tiros. Durante os disparos, Guto que estava do lado da vitima fatal, foi atingido com um tiro no braço e foi socorrido ao hospital local. Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado, e estão sendo procurados pela polícia. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 14h, na Rua João de Deus, bairro Varzea Alegre, em Russas-CE, foi registrado o furto de uma moto Honda/CG 150 TITAN ES, de cor prata, de placa: HYU-5969, que estava estacionada em frente à residência de sua proprietária. Até o momento o veículo não foi recuperado.

FURTO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 07h30min, um homem de 50 anos, natural de Russas e residente em Limoeiro do Norte-CE, informou à polícia sobre o furto de seu veículo VW/Gol Special, ocorrido supostamente pela madrugada, na Rua José Amilton de Oliveira, Centro de Limoeiro do Norte-CE, onde o carro estava estacionado. Diligências estão em andamento à procura do veículo que ainda não foi recuperado.

ROUBOS À PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 16h30min, uma mulher de 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou à polícia que havia sacado uma quantia de R$ 1.100,00(um mil e cem reais) na agência do Banco do Brasil, e quando se deslocava para sua residência, trafegando por uma estrada que da acesso ao bairro Boa Fé, foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta de placa não informada, um deles de posse de uma arma de fogo, os quais lhe anunciaram um assalto e roubaram a referida quantia em dinheiro juntamente com o cartão de sua conta bancária, e logo após os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

Um outro roubo aconteceu por volta das 19h30min, quando uma mulher de 27 anos, natural de Nova Olinda-CE e residente em Limoeiro do Norte-CE, informou que dois indivíduos em uma moto YBR de cor vermelha, armados, a abordaram em sua residência localizada na Rua Francisco Remígio, bairro Boa Fé, e roubaram dois aparelhos celulares e logo em seguida também fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia está realizando diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os suspeitos dos roubos, porém até o momento sem êxito.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 10h40min, no distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, uma mulher de 29 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada por seu esposo identificado por José Sueudo De Deus Honorato, 26 anos, natural de Russas-CE. PMs foram acionados à residência do casal, e efetuaram a prisão do agressor que foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também