TV Jaguar

Postado em 03/02/2018 às 07:00:00

compartilhar

Eleição 2018: Seriam esses os preferidos do Prefeito Zé Maria Lucena?

Eleição 2018: Seriam esses os preferidos do Prefeito Zé Maria Lucena?

O prefeito José Maria Lucena tem se destacado em todo o Estado pelo perfil conciliador e a maior demonstração disso é que aos poucos tem conseguido arrancar recursos de todos os lados.

A foto acima revela de um lado, Mauro Filho, o secretário da Fazenda mais bem conceituado do Brasil, com quem José Maria conseguiu a retomada de todas as obras do Estado que estavam paradas (Delegacia e Escola Profissional) e a Estrada do Bixopá, reafirmada pelo próprio Mauro. Entrevista de Mauro Filho

Do Outro lado, Daniel Oliveira. O sobrinho do senador Eunício (em parceria com o tio) alocou para Limoeiro R$ 7 Milhões para pavimentação, além de recursos para o ginásio de esportes, custeio da Saúde e outros.

José Maria Lucena, com ampla visão, antecipou-se ao que aconteceu no Estado. Ao concordar que parte do grupo que o segue, como Chico Baltazar, Dr. Pimpão, vereador Heraldo se articulassem no início do ano de 2017 com o Mauro Filho, indiretamente o prefeito aproximou o Governador Camilo de Limoeiro.

Quanto a proximidade com o Daniel Oliveira, é decorrente de relação antiga de amizade entre Zé Maria e o presidente do Senado, que inclusive atendeu a um pedido seu para agilizar o processo de autorização dos recurso para a construção do Hospital Regional.

Se a dobradinha preferida do prefeito Zé Maria Lucena e do ex-prefeito Dilmar for essa, com certeza será o melhor para Limoeiro. Os limoeirenses terão a oportunidade de votarem em duas personalidades que só tem trazido ações para o município.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também