TV Jaguar

Postado em 03/02/2018 às 18:45:00

compartilhar

Festa do futsal Tabuleirense chega ao fim com o tri campeonato do Tabuleiro Alvinegro

Festa do futsal Tabuleirense chega ao fim com o tri campeonato do Tabuleiro Alvinegro
Tabuleiro Alvinegro

A noite de sexta feira dia 02 de fevereiro ficará na memória dos desportistas tabuleirenses com o espetáculo proporcionado pelas torcidas organizadas e atletas das equipes do Tabuleiro Alvinegro e Água Suja na final do Campeonato Municipal de Futsal realizado pela Liga Tabuleirense de Desportos.

Na preliminar às equipes de Ronaldo Móveis x Renovação disputaram o título do feminino e Ronaldo Móveis levou a melhor ao vencer por 2x1 com os gols de Karol e Linda para Ronaldo Móveis, enquanto Naiane descontou para a Renovação.

A grande expectativa da noite foi confirmada. Com a maciça presença da torcida, que logo cedo superlotou às dependências do ginásio Moreirão e fizeram um grande show na arquibancada que de forma ordeira incentivaram suas equipes do início ao fim.

Dentro de quadra o espetáculo foi das estrelas da bola onde grandes jogadores do futsal estadual desfilaram seus talentos dando de presente aos amantes do futsal um show de bola.

A bola rolou e aos 3 minutos Marcelo numa jogada que marcou sua característica ganhou a bola no setor defensivo e com velocidade e habilidade avançou, chegou ao ataque e converteu um belo gol, 1 a 0 Água Suja. Aos 12 minutos Diego (Bobi) recebeu a bola dentro da área e com muita frieza e habilidade driblou o Marcelo e marcou o gol de empate, findando o primeiro tempo.

Na segunda etapa aos 4 minutos Anderson (Neguinho) faz a virada para o Tabuleiro Alvinegro para 2x1. Num jogo que as emoções eram constantes e os goleiros fazendo grandes defesas coube a Deivid (Lourinho) fazer o gol de empate fazendo 2x2. Aos 12 minutos Marcelo mais uma fez mostrou por que ele deveria ser escolhido o destaque da competição e em mais uma grande jogada marca mais um gol fazendo a virada para a Água Suja de 3x2. Diante a situação o time do Tabuleiro Alvinegro foi para a pressão fazendo com que o goleiro Henrique da Água Suja demonstrasse todo seu potencial que foi apresentado durante toda competição, mas ao 18 minutos e 40 segundos numa jogada com o goleiro Bruno Lambão que bateu forte e Diego (Bobi) desviou deixando tudo igual novamente em 3x3. No minuto final qualquer uma das equipes poderiam ter saído vencedor, mas graças às grandes defesas dos dois goleiros o jogo terminou empatado e a decisão foi para o tiro livre da marca penal. Nas penalidades o Tabuleiro Alvinegro levou a melhor e venceu por 2x1, levando o terceiro título consecutivo da competição.

Arbitragem da dupla da FCFS os russanos Luciano Silva e Adailton. Os trabalhos de mesa foi de Igor Wesley e Eriandro Chaves. O Delegado foi Sindeval de Almeida.

Após o jogo aconteceu o cerimonial de entrega de premiação com a presença do Prefeito Municipal Dr. Rildson Rabelo Vasconcelos, Secretário de Esporte Cambadinho do futsal, vereadores Clenia e Chico Brito, o Presidente da Liga Tabuleirense de Desportos Neurisberg Robson e a comissão organizadora.

As medalhas aos campeões e vice foram entregue pelos familiares e amigos dos próprios jogadores.

O troféu de vice-campeã feminino foi entregue pelo homenageado Aldecilio Chaves da Água Suja, já a equipe campeã recebeu o troféu das mãos do homenageado Vandeck. A goleira Preta do futsal recebeu da vereadora Clenia a medalha de melhor goleira.

No masculino o artilheiro Valdemar da Água Suja com 6 gols recebeu o troféu das mãos do homenageado Eriandro Chaves.
Melhor goleiro Henrique da Água Suja recebeu o troféu das mãos do vereador Chico Brito.

O destaque da competição Marcelo da Água Suja recebeu das mãos do desportista Paulo Maria o troféu de melhor jogador.

O chegue de R$ 1.500,00 foi entregue ao Presidente da Água Suja Sr. Michael Campelo.

E o Presidente do Tabuleiro Alvinegro Kleitinho Maia recebeu o cheque de R$ 2.500,00.

O homenageado Lucas Sandro juntamente com os vereadores Chico Brito e Clenia entregaram o troféu de vice-campeã ao capitão Henrique da Água Suja.

O Prefeito Rildson Rabelo Vasconcelos, o Secretário da SEJUV Cambadinho do futsal e o Presidente da Liga Tabuleirense de Desportos Neurisberg Robson entregou o troféu de campeão ao capitão da equipe do Tabuleiro Alvinegro o Piliu 16, troféu que levou o nome do homenageado Sindeval de Almeida.

Homenageados

Antônio Sindeval de Almeida Campeão Masculino
Sandro Lucas Rodrigues vice Masculino
Luís Roberio de Almeida Maia -melhor jogador
Francisco Freire Maia (Nir Mercantil) - melhor goleiro
Eriandro José Chaves - artilheiro
José Vandeci Maia - campeão feminino
Fco Aldecilio Chaves de Macedo - vice feminino

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também