TV Jaguar

Postado em 05/02/2018 às 06:00:00

compartilhar

Sefaz e Funceme: editais em breve para 90 vagas no Ceará

Sefaz e Funceme: editais em breve para 90 vagas no Ceará

Funceme já definiu banca organizadora. Já a Secretaria da Fazenda do Estado discute seleção desde o ano passado. O primeiro mês do ano de 2018 já terminou e chegou a hora de se concentrar nos estudos para se preparar para um ano de oportunidades. No Ceará, a expectativa é grande para o lançamento de concursos prometidos em anos anteriores. 

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) deve publicar, no decorrer das próximas semanas, o edital do seu novo concurso público. A liberação depende apenas da assinatura do contrato com a banca e, consecutivamente, definição dos últimos ajustes no documento, que devem ser feitos em conjunto com a empresa, que será a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), anunciada em 14 de novembro.

Ao todo serão oferecidas 40 vagas, sendo 35 para o cargo de pesquisador e cinco para analista de suporte à pesquisa. Nos dois casos, para concorrer é necessário possuir formação de nível superior específica, com remuneração inicial de R$ 3.440,34.

Sefaz/CE

Está previsto para ser publicado ainda este ano o edital do novo concurso público com oportunidades para o quadro de pessoal da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz/CE). O certame vem sendo discutido desde o ano passado.

A seleção é pleiteada constantemente pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará (Auditece Sindical), que já chegou a protocolar no gabinete do secretário estadual da Fazenda, a sugestão do edital com número de vagas e lotação.

O concurso contemplará vagas para a carreira de auditor-fiscal, que requer nível superior completo. O processo seletivo já consta no Orçamento do Estado para 2018 e a expectativa é de abertura de aproximadamente 50 vagas.

Foi em 2007 que a Sefaz/CE realizou o seu último processo seletivo. Sob a organização da Esaf, o certame apresentou 270 vagas, sendo 150 para auditor-fiscal da receita estadual, 40 para analista contábil- financeiro, 20 para analista jurídico e 60 para analista de tecnologia da informação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Diário do Nordeste

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também