TV Jaguar

Postado em 05/02/2018 às 07:00:00

compartilhar

Vereador Giuvan defende a ideia de que o anfiteatro seja retirado da Praça de Lagoinha.

Vereador Giuvan defende a ideia de que o anfiteatro seja retirado da Praça de Lagoinha.

Ao usar tribuna da Câmara na sessão ordinária do dia 01 de fevereiro, o parlamentar defendeu a ideia de que a Prefeitura faça a restauração da praça, e que o anfiteatro seja retirado do local para a implantação de um parquinho infantil para que possa ser utilizado como um espaço de lazer para as famílias do distrito.

O parlamentar aproveitou o ensejo para cobrar do poder público municipal a reposição de luminárias no entorno do Colégio Joaquim Rodrigues de Lima, onde segundo ele, a população reclama da insegurança provocada pela escuridão nas proximidades do colégio de 2° Grau, situado no distrito de Lagoinha.

Outro tema abordado pelo vereador Giuvan durante o discurso na tribuna, diz respeito a atualização das diárias de alguns servidores da área da saúde que prestam serviços como acompanhantes para os pacientes com atendimentos em Fortaleza. Antes de finalizar o pronunciamento, Francisco Giuvan de Sousa reivindicou da administração do prefeito Bessa, a contratação de um técnico para fazer a expedição de documentos de identidade dentro município de Quixeré.

 

 

Fonte: TV JAGUAR/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também