TV Jaguar

Postado em 05/02/2018 às 17:00:00

compartilhar

Para Anjinha, o parlamentar não tem necessariamente de estar na comunidade para trabalhar suas demandas.

Para Anjinha, o parlamentar não tem necessariamente de estar na comunidade para trabalhar suas demandas.

A vereadora Ângela Pereira da Silva (Anjinha), ao se pronunciar da tribuna da Câmara de Limoeiro do Norte, na quinta-feira, 1° de fevereiro, enfatizou a importância de ter recebido o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro do Norte na tribuna popular, onde o mesmo explicou por miúdos a importância do cadastro ambiental rural.

Para ela, a sessão itinerante realizada no domingo 28 de janeiro, foi muito proveitosa, uma vez que os vereadores, secretários municipais e o prefeito, puderam ouvir a comunidade, e logo em seguida a mesma comunidade pode ouvir os secretários e o prefeito José Maria. Na oportunidade em que o executivo fez o lançamento do Programa Hora de Trator.

Quanto ao fato de não falar aos presentes, Ângela observou que os vereadores podem usar a tribuna da Casa que entra muito bem na comunidade através dos meios de comunicação que transmitem as sessões daquele parlamento, o que fez para lembrar as pessoas, os benefícios que a gestão Arivan Lucena fez pelo Bixopá, lembrando ainda que o vereador não precisa estar diariamente na comunidade para trabalhar as demandas de seu povo.

Segundo a vereadora, o novo secretário de saúde de Limoeiro Dr. Júnior Ibiapina, cidadão que é, se mostra muito preocupado em assumir uma pasta sem recurso, e com necessidades de contratar um profissional para fazer ultrassonografia, além da questão das mamografias para prevenir a saúde das mulheres.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também