TV Jaguar

Postado em 05/02/2018 às 17:00:00

compartilhar

Valdir do Suburbão chama a atenção para as despesas da ex-secretária de saúde de Limoeiro.

Valdir do Suburbão chama a atenção para as despesas da ex-secretária de saúde de Limoeiro.

Em seu pronunciamento durante o grande expediente da sessão ordinária da Câmara municipal de Limoeiro do Norte, realizada na manhã da quinta-feira, 1° de fevereiro, o vereador José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão), comentou sobre o cadastro ambiental rural que já foi feito em mais de 60% dos municípios, com destaque para a região da Chapada do Apodi, onde 100% das propriedades já estão cadastradas.

O parlamentar adiantou que protocolou requerimento assinado pelos colegas, que seria entregue ao Governador do Estado durante a visita sua à Limoeiro do Norte, solicitando um campinho de esportes para as comunidades. Também no campo dos requerimentos, ele solicitou da Secretaria de Obras, reparos urgentes na iluminação pública.

Valdir comentou sobre a sessão itinerante do Bixopá, parabenizou a população pela coragem de reclamar e o prefeito José Maria Lucena pelas explicações dadas na oportunidade. Ele também voltou a reclamar o fato de que na sessão itinerante os vereadores não tiveram a oportunidade de se pronunciar e que a festa na verdade tinha sido da prefeitura municipal.

No caso da ex-secretária de saúde Sandra Lira, o vereador contou que há mais de seis meses já tinha chamado a atenção do executivo para o auto custo de manutenção da secretária, frisando que a mesma gerava uma despesa mensal de mais de 26 mil reais só com assessoria. Além de carros, casas, gasolina e cerca de 50 mil reais de aluguel de ambulâncias.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também