TV Jaguar

Postado em 06/02/2018 às 07:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio e Jaguaribara e apreensão de material ilícito na cadeia de Russas

Tentativa de homicídio e Jaguaribara e apreensão de material ilícito na cadeia de Russas

Conforme informações da Policia Militar, na manhã desta segunda-feira, dia 05, por volta das 10h30min, a polícia apresentou resultado de uma vistoria realizada na cadeia publica de Russas-CE, sendo apreendido vários objetos considerados ilícitos para o local: 01 carregador de aparelho celular artesanal, 18 aparelhos celulares, 02 tabletes de maconha prensada, 29 trouxinhas de maconha, 01 serra, 01 furadeira manual, 01 cossoco, 21 carregadores para celulares, 01 tesoura, 01 caderno contendo nomes e telefones supostamente de contabilidade do tráfico de drogas, 07 baterias para celulares e 01 recipiente de 20 litros contendo cachaça artesanal. Todo o material apreendido foi apresentado na DRPC local para as providências necessárias.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBARA

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta de 23h30min, a polícia foi informada de uma tentativa de homicídio ocorrida na vila Marizeira, onde a vitima identificada por Maria Francicleide do Nascimento, 35 anos, natural de Acopiara-CE, sofreu uma perfuração a arma branca (faca) na região do abdome e foi socorrida ao hospital local, de onde foi transferida para Limoeiro do Norte-CE, em razão da gravidade do ferimento. Informações de populares afirmam que o suspeito da ação delituosa é conhecido pelo apelido de “Tonho”, que está foragido e ainda não foi localizado para contestar as acusações contra ele. 

ROUBO A PESSOA EM FORTIM

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 09h30min, a polícia foi informada de um assalto ocorrido em frente a agência do Banco do Brasil, centro de Fortim-CE, onde a vítima, um homem de 57 anos, que é gerente de um posto de Combustível informou que se deslocava com destino a referida agência bancária em seu veículo, um VW Fox, de placas: ORX 6200, onde realizaria um depósito de aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), dinheiro este proveniente da venda de combustível do posto onde trabalha, quando foi surpreendido por 02(dois) homens numa moto, que usavam capacetes e supostamente armados de revólveres, o abordaram e o assaltaram, levando a quantia revelada tomando rumo ignorado. A polícia realizou buscas na região a procura dos assaltantes, mas ninguém foi preso até o momento.

ROUBO A CARRO FORTE EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 16h30min, foi registrado um assalto a um Carro Forte, de placas BBK-4738, da empresa Brinks. Segundo relataram os seguranças da empresa, dois veículos com vários indivíduos fortemente armados começaram a perseguir o Carro Forte na Localidade de Cacimba Funda, na BR-304, em Aracati-CE, nas proximidades com o estado vizinho do Rio Grande do Norte, e conseguiram intercepta-los já naquele estado. Os assaltantes atearam fogo em um dos veículos que era utilizado por eles e empreenderam fuga em outro carro, uma caminhoneta Amarok de cor branca, que posteriormente foi também queimada nas proximidades do Assentamento Campos Verde, estrada que dá acesso à cidade de Jaguaruana-Ce. Equipes da PM realizar diligências em toda a região mas não encontraram os assaltantes até o momento. Foram roubados: 02(duas) armas calibre 12 e 04(quatro) revolveres calibre 38, além do dinheiro que era transportado no Carro Forte, cujo o valor não foi informado. O caso está sob investigação policial.

 

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 15h, uma denúncia anônima levou policiais ao sitio Patos, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, onde foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, Cor preta, de Placa NVA-0567, veículo este que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo. A moto recuperada foi conduzida à USI local, para adoção das medidas que o caso requer.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também