TV Jaguar

Postado em 07/02/2018 às 21:35:00

compartilhar

Seleção de Handebol Masculino de Tabuleiro do Norte sagra-se campeã em Quixadá

Seleção de Handebol Masculino de Tabuleiro do Norte sagra-se campeã em Quixadá
Selação de Handebol de Tabuleiro

Enfrentando todas às dificuldades, a delegação de Tabuleiro do Norte levou para cidade de Quixadá/CE, neste final de semana, às seleções Juvenil e Adulto para participar da IV Copa Superação. O juvenil foi eliminado na semifinal por causa de uma interpretação no regulamento que dizia que o ano base era 96, mas entre parênteses constava que era menos de 22 anos e o goleiro Igor apesar de ter jogado toda fase classificatória, mesmo sendo de 96, tinha completado a idade de 22 anos dias antes da competição, sendo assim a equipe não pode jogar a semifinal contra os donos da casa.

Na categoria adulta a equipe superou todas às expectativas, um time que saiu de Tabuleiro do Norte com um compromisso de voltar a ser uma grande equipe do handebol cearense e numa dedicação onde juntou atletas, experientes, Juvenis e reforços de outros municípios, mostrou competitividade e muita garra para sair com o título de campeão.

Destaque para o "Dinossauro" do handebol Tabuleirense, Zé Maria, que aos 52 anos com seu talento e experiência fez parte da equipe sendo o atleta mais velho da competição.

Campanha:

1° jogo: Tabuleiro 28x20 Falcões de Fortaleza
2° jogo: Tabuleiro 24x24 Pentecoste
3° jogo: Tabuleiro 28x21 Maracanã de Maracanaú

Semifinal

Tabuleiro 29x19 Quixadá

Final

Tabuleiro 24x23 Maracanã

Elenco campeão:

Jaerdson, Vilmar Júnior, Chirle, Erivelton, Igor Wesley, Zé Maria do Amaral, Diego Saldanha, Márcio Evando, Vitolo, Matheus, Luanderson, Nilson Sérgio, Diego, Zé Carlos, Helano, Gabriel, Iran e Igor goleiro. Técnico Talan.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também