TV Jaguar

Postado em 08/02/2018 às 17:00:00

compartilhar

Vereador Luizinho requereu a demolição do Chafariz comunidade de Cercado do Meio.

Vereador Luizinho requereu a demolição do Chafariz comunidade de Cercado do Meio.

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Quixeré, realizada na quinta-feira (08), o vereador Luis Gonzaga de Oliveira Júnior, ao usar o espaço do pequeno expediente da Casa Legislativa reivindicou do poder público municipal quixereense, a demolição de um chafariz situado na comunidade de Cercado do Meio, cujo equipamento, de acordo com o relato do edil, há muito tempo se encontra desativado.

O parlamentar defende a tese de que o espaço seja ocupado por outro órgão que possa beneficiar os moradores da localidade. Luizinho aproveitou o ensejo para reforçar o apelo dos agentes de endemias do município para que a população esteja mais atenta às ações que contribuam para o processo de prevenção e combate a proliferação do mosquito Aedis Aegipty, já que a quadra invernosa está se aproximando.

O edil aproveitou ainda para entrar com requerimento para solicitar um cronograma para a distribuição das Horas de Trator para a região do distrito do Tomé. Ele também enalteceu à Secretaria de Saúde pela contratação do dentista para atender no distrito de Tomé e adjacências.

O vereador Bidô também usou da palavra no pequeno expediente e endossou o discurso do colega parlamentar, ao reforçar o pedido de um cronograma para distribuição das Horas de Trator para o distrito de Tomé.

José de Fátima Bezerra também enalteceu o empenho do secretário João Urânio para fazer a aquisição de um profissional para prestar os serviços de odontologia para o distrito de Tomé e comunidades vizinhas.  O parlamentar também reconheceu o grande trabalho que tem sido desenvolvido pelo secretário de obras no processo de recuperação das estradas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também