TV Jaguar

Postado em 08/02/2018 às 17:00:00

compartilhar

Iluminação pública dominou o debate da sessão da Câmara de Limoeiro do Norte.

Iluminação pública dominou o debate da sessão da Câmara de Limoeiro do Norte.

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Limoeiro do Norte, realizada na manhã da quinta feira 08, um dos temas abordados pelos parlamentares e que dominou por algum tempo o debate na casa, foi a deficiência na iluminação pública em várias áreas do município, com ênfase para o Bairro Antônio Holanda, perímetro irrigado e Bairro Luís Alves de Freitas.

Com a palavra o vereador Flauber Honorato, observou que a comunidade esta se mobilizando e convocando a imprensa para reclamar o descaso com a iluminação pública. A vereadora Lívia Maia, lembrou que o caso também é de segurança pública, pois já aconteceram casos onde mulheres foram assediadas por se encontrarem passando por becos escuros.

O presidente da Câmara, Geneziano de Sousa, observou que nas comunidades do Perímetro Irriga Limoeiro/Morada Nova, os casos são de atos criminosos praticados por indivíduos camuflados na escuridão da noite. Além de outros vereadores colaborarem com o debate, Arimateia Brito e Valdir do Suburbão, pediram a normalização do serviço nas localidades do Bairro Luís e Chapada do Apodi respectivamente.

Com a palavra, o vereador José Lins Guerra (Eliezer), líder do prefeito na Câmara explicou que o problema esta nos tramites legais da licitação, onde a empresa segunda colocada do certame entrou com recurso na justiça, e a prefeitura tem que esperar os prazos estabelecidos pela lei para tomar uma medida cabível para solucionar o problema.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também