TV Jaguar

Postado em 10/02/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio e lesão corporal a bala em Tabuleiro do Norte

Homicídio e lesão corporal a bala em Tabuleiro do Norte

Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 23h55min, nas proximidades de um Bar localizado na Rua Maia Alarcon, centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi registrado um homicídio e uma lesão corporal à bala. Segundo informações de várias pessoas que estavam nas proximidades do estabelecimento, um indivíduo não identificado chegou no local e efetuou vários tiros contra a vitima: Carlos Matheus Viana da Silva, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi socorrido por populares ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Em decorrência dos disparos, a pessoa de Paulo Henrique Maia, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que estava próximo a vitima do crime, foi atingido por dois tiros (um em cada braço) e também foi socorrido ao hospital onde foi medicado e passa bem. No local do crime foram encontrados 4 estojos de munição cal .40. O autor do crime fugiu e até o momento está sendo procurado pela polícia. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 09h30min, na localidade de Poço Redondo, zona rural de Russas-CE, um comerciante de 53 anos, foi vitima de furto em sua residência, de onde foram furtadas várias peças de um motor de um caminhão, tais como: 01 tampa do motor; 01 balancinho das válvulas; 01 tampa de carter; 01 filtro de óleo diesel; 01 alavanca de marcha; 01 tampa de caixa de marchas; 01 carcaça do motor; 01 carcaça da caixa de marcha e 01 motor de arranco. Após tomar conhecimento do furto, a vitima acionou o policiamento que passou a diligenciar a procura do suspeito, o qual foi localizado nas proximidades da comunidade de Gracismões, e identificado como Francisco Flávio Da Silva, conhecido por “Rogério”, 34 anos, natural de Russas-CE, que foi conduzido à DRPC local juntamente com material furtado que foi recuperado, para as providências da Lei.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 14h, após denuncias, PMs foram à Localidade de Córrego dos Gondim, zona rural de Aracati-CE, onde efetuaram a prisão de Sildevan Pereira Antunes, 28 anos, natural de Aracati-CE. No local onde o suspeito foi abordado, a polícia encontrou: 65 trouxas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 63 pedras de crack e 01 Espingarda calibre 36 e 03 munições intactas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na DPC local e autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também