TV Jaguar

Postado em 11/02/2018 às 07:00:00

compartilhar

Homicídio a bala e a golpes de facão, duas tentativa de homicídios, acidente com vitima fatal e violência domestica.

Homicídio a bala e a golpes de facão, duas tentativa de homicídios, acidente com vitima fatal e violência domestica.

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 10 de fevereiro, por volta das 19h30min, foi vitima de homicídio a pessoa de Carlos Henrique Da Silva, vulgo “Carlinhos”, 24 anos. As informações é de que ele estava em sua residência localizada no bairro Córrego das Melancias em Jaguaruna, quando foi surpreendido por indivíduos armados que invadiram a casa e o executaram com vários tiros possivelmente de revolver e a golpes de facão.

Os suspeitos fugiram logo em seguida após o crime e ninguém foi identificado até o momento. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Neste sábado, dia 10, por volta das 07h, o policiamento de Palhano, recebeu uma informação de que havia sido socorrido para o Hospital de Russas a pessoa de José Carlos de Almeida Lima, conhecido por “Pelé”, 52 anos, que teria sofrido uma lesão à faca na região do abdome, ao ser vitima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de São José, zona rural de Palhano. O agressor já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado. O fato foi registrado na Delegacia de Russas como tentativa de homicídio.

 

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Na madrugada deste domingo, dia 11, por volta das 02h30min, no Conj. Hab. Pe. Abdôm Valério (Multirão Velho), foi constatado o furto de uma moto Honda/CG 125 FAN ES, de cor preta, de placa: NQS-5294, que estava estacionada em frente a residência de seu proprietário. PMs foram informados do furto e iniciaram diligencias em busca do veículo e de possíveis suspeitos, contudo até o momento ninguém foi preso e a moto também não foi localizada.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM ARACATI

Neste sábado, dia 10, por volta das 6h40min, as margens da rodovia BR 304, numa estrada carroçável que dá aceso a localidade de Lagoa Nova, foi localizado abandonado um veiculo Fiat uno Mille EX de placas HVZ-8326, que havia sido roubado durante a madrugada, no bairro Cohab, em Aracati. O veículo estava sem a aparelhagem de som e foi conduzido a Delegacia local para as providências cabíveis.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 10, por volta das 03h40, na rua Vila dos Monteiros, Centro de Beberibe-CE, uma jovem de 22 anos, denunciou à polícia ter sido ameaçada de morte por seu primo identificado por Tiago Sousa De Lima, 24 anos. PMs estiveram no local e conduziram o suspeito das ameaças à Delegacia da cidade onde foi realizado o devido flagrante por ameaça com base da Lei Maria da Penha (violência doméstica).

PRISÃO POR ROUBO EM FORTIM

Neste sábado, dia 10, por volta das 02h50min, PMs foram informados de um assalto em uma residência na rua José Bandeira Gondim, Centro de Fortim/CE, onde três indivíduos encapuzados e armados de revolveres e pistolas, roubaram uma caminhoneta Nissan Frontier, cor prata, de placas ORQ 8582, diversos celulares, uma TV de LCD, jóias, relógios e outros pertences. Equipes da PM passaram a diligenciar a procura dos assaltantes, em toda região e municípios vizinhos, sendo os mesmos perseguidos até as proximidades da cidade de Aquiraz/CE, onde os suspeitos perderam o controle do carro e vieram a capotar,. Dois dos assaltantes conseguiram fugir por um matagal existente no local e um terceiro acabou sendo preso e identificado por “Nicolas” que era foragido da Cadeia Publica do Fortim/CE, sendo o mesmo recapturado e conduzido à Delegacia para as providências da Lei.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Neste sábado, dia 10, por volta de 21h45min, na Trav. Dorinha Pinheiro, Centro de Jaguaribe-CE, foi preso em flagrante por violência doméstica, Igor Oliveira Santos, 20 anos, natural de Jaguaribe-CE, sob acusação de haver agredido fisicamente sua ex-amásia. O suspeito foi levado para a DRPC local, onde foi atuado na Lei Maria da Penha.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ERERÉ

Neste sábado, dia 10, por volta de 22h30min, no sítio Rajada, zona rural de Ererê-CE, a pessoa de Antonio Hélio Bandeira Bessa, 32 anos, Natural de Ererê-CE, foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando um indivíduo em uma moto de cor e placa não anotadas, se aproximou de sua residência e efetuou dois tiros (possivelmente de revólver) contra a vítima, que foi atingido por 1 (um) dos disparos na perna e foi socorrido ao hospital local onde foi medicado e passa bem. O suspeito ainda não identificado fugiu e está sendo procurado pela polícia. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ALTO SANTO

Neste sábado, dia 10, por volta das 09h40min, no KM 228 da BR 116 foi registrado um acidente de trânsito, uma colisão frontal envolvendo um veículo Corsa Hatch Maxx de cor prata, de placas DTY-0464, que era conduzido por Francisco José Benevides Da Silva, 55 anos, natural de Fortaleza-CE, que residia em Maranguape-CE, este que faleceu no local do sinistro, e uma carreta Scania /T113 de cor branca, de placas LYS-6445, dirigida por João Almir Duarte, 62 anos, natural e residente em Tubarão-SC, este que saiu ileso do acidente.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 10, por volta das 17h30min, no bairro Luis Alves de Freitas, foi agredido à faca a pessoa de Rhonnie Helder De Sousa Brito, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi atingido durante uma briga no antebraço e com um corte profundo foi socorrido ao hospital local e encaminhado para o IJF em Fortaleza. O autor da agressão foi identificado por Francisco Lucieudo Pereira, preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional de Russas-CE, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também