TV Jaguar

Postado em 14/02/2018 às 14:00:00

compartilhar

Dia de Campo “Betânia 2018”, foca a produção de sorgo forrageiro em sistema de sequeiro.

Dia de Campo “Betânia 2018”, foca a produção de sorgo forrageiro em sistema de sequeiro.

A beneficiadora de leite Betânia Laticínios e seus parceiros: Terra Fértil, CARGILL, EMATERCE, SEAGRI, HC Máquinas, Fazenda Sávio Rebouças e Governo do Estado do Ceará realizarão no dia 20 de fevereiro, o Dia de Campo Betânia 2018, com o tema: Tecnologia de Produção Para Sorgo Forrageiro em Sistema de Sequeiro. Na oportunidade também ocorrerá o treinamento prático de técnicos e operadores de máquinas e implementos no plantio e manejo do sorgo.

Também será instalada uma unidade demonstrativa de um hectare de sorgo forrageiro para a produção de silagem aproveitando o período chuvoso.

O evento tem como público Alvo: Técnicos Agropecuários, Operadores de Máquinas Agrícolas, Parceiros e convidados, acontecerá na Fazenda Sávio Rebouças, do produtor Auri Arruda, que fica localizada a margem da CE-265 a 7,8 quilômetros de Morada Nova, entrada próximo ao lixão.

O dia de campo terá inicio às 8hs com o café da manhã a base de produtos Betânia, e se estenderá até às 12hs. Haverá sorteio de brindes para os participantes e os interessados podem entrar em contato na Betânia com Tiago Medeiros pelo celular (whatsapp) - (85) 9 9636-0635 ou Francisco Zuza de Oliveira pelo celular (whatsapp) (85) 9 8800-0856.

Betânia e seus parceiros também realizaram no dia 27 de fevereiro um Dia de Campo na Fazenda CRUIRI, do produtor Antônio Gracivan, no município de Iguatu, e em Quixeramobim no dia 7 de março na Fazenda Descanso do produtor Edimilson Júnior.

O evento de cunho regional tem como participantes, produtores, técnicos agropecuários e operadores de máquinas e implementos agrícolas de todas as cidades da região onde o Dia de Campo Betânia 2018 acontecerá.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Divulgação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também