TV Jaguar

Postado em 18/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Roubo a comércio em Jaguaruana. Suspeitos (um maior e dois adolescentes) são presos em Russas.

Roubo a comércio em Jaguaruana. Suspeitos (um maior e dois adolescentes) são presos em Russas.
ilustrativa

Nesta Quarta-feira, dia 17, por volta das 15h50min, na rua José Leite de Carvalho, na localidade de Santa Luzia, zona rural, um Mercadinho foi alvo de um assalto, onde um indivíduo em uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa HUD- 6370, na companhia de uma mulher, invadiram o local e fazendo sugesta de estarem armados, abordaram a proprietária do estabelecimento juntamente com seu esposo, roubaram aproximadamente R$ 100,00 cem reias em espécie e em seguida fugiram. De imediato, PMs foram acionados e iniciaram buscas aos suspeitos, chegando a prisão de Marcos Rafael Da Silva Ribeiro, 19 anos, residente no bairro Varzea Alegre, Russas/CE, e na companhia dele apreendida uma adolescente de 17 anos, também residente no bairro Varzéa Alegre, Russas/Ce, os quais foram localizados na estrada do Pau Branco, zona rural de Russas/CE. No continuar das diligências, um terceiro indivíduo, também adolescente de 17 anos, foi apreendido em sua residência na localidade de Santa Luzia, que confessou participação no assalto, com este foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Todos foram conduzidos a DRPC de Russas/Ce, onde os menores confessaram o roubo, e o maior foi ouvido em Termo de Declarações e em seguida liberado.



PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ICAPUÍ

Nesta Quarta-feira, dia 17, por volta das 10h, no interior de um ônibus que seguida de Mossoró/RN com destino a Icapuí- CE, foi preso com base na Lei Maria da Penha (violência doméstica), Egylio Eduardo Leite Oliveira, 47 anos, residente em Mossoró/RN, o qual foi conduzido a Delegacia de Icapuí-CE, para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta Quarta-feira, dia 17, por volta das 08h30min, no sitio Cajueiro, zona rural, foi registrado um homicídio à bala tendo como vitima a pessoa de Jose Edinilson Moreira Chaves, 30 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE. No local do crime foram encontradas varias cápsulas, calibre 12, calibre 380mm e calibre. 9mm. Segundo informações de populares, os autores do crime fugiram em um veiculo cujas placas não foram anotadas. Diligências policiais estão sendo feitas na tentativa de elucidar o caso.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta Quarta-feira, dia 17, por volta das 13h, na localidade de Sítio Maria Dias, zona rural, 04 (quatro) indivíduos com armas de fogo abordaram um agricultor de 45 anos, e subtraíram dele 01 (um) aparelho celular e uma Motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa NUU-6446, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e está em diligências à procura de recuperar o veículo da vitima, bem como prender os suspeitos ainda não localizados.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também