TV Jaguar

Postado em 21/02/2018 às 06:50:00

compartilhar

Homicídio a bala e acidente de transito com vitima lesionada.

Homicídio a bala e acidente de transito com vitima lesionada.

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, por volta das 20 horas, na localidade de Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vitima de homicídio a bala a pessoa de Francisco Geovanni Da Silva, 22 anos. A vitima estava em frente à casa de familiares quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto tipo Bros de cores vermelha e preta, que chegaram perguntando quem era “Geovanni” e após identificá-lo, o executaram com cinco tiros (supostamente de revólver), e logo após o crime, evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

 

ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 16h40min, na localidade de Ipú, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Biz C100, de cor verde, placa HYH-4630, que era conduzida por Francisco Humberto Bezerra Lima, 60 anos, natural de Morada Nova-CE, este que veio a sofrer fratura na perna esquerda e foi socorrido por uma unidade do SAMU ao hospital Regional local. O outro veículo não foi identificado nem tão pouco seu condutor que se evadiu do local do acidente.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 14h, na Rua Coronel Alexanzito, um indivíduo de posse de um facão tomou de assalto uma moto Honda Bros de cor branca de placa PND-5113, e evadiu-se do local. PMs saíram em perseguição ao suspeito, e no Bairro Vila São Rafael, o mesmo ao perceber a aproximação policial veio a abandonar o veiculo que foi recuperado. O suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h20min, numa estrada carroçável que liga a zona urbana de Russas ao distrito de Peixes, foi vitima de roubo um jovem de 24 anos, natural de Mossoró-RN, o qual teve sua motocicleta Honda/NXR160 BROS ESD, de cor vermelha, de placa: PMX-8375, tomada de assalto por dois indivíduos armados a revolver, que além da moto da vitima levaram também um aparelho celular e uma quantia de R$ 400,00 reais em espécie, e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h30min, uma denúncia levou PMs à uma residência localizada na Praia de Quixaba, onde supostamente seria um ponto de venda de drogas. No local foi apreendido um adolescente de 16 anos, e encontrado com ele, um revolver Cal. 38, um aparelho celular, um relógio de pulso, cinco munições intactas de cal.38, duas munições de cal. 12 deflagradas, uma pequena quantidade de cocaína e crack e ainda a quantia de R$ 332,00 reais, dinheiro este supostamente proveniente da venda da droga. O material ilícito apreendido e o menor foram apresentados na DPC de Aracati para as providências da Lei.

 

APREENSÃO DE ARMA E DROGAS E MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 13h50min, no Sítio Ilha, em Quixeré-CE, PMs faziam rondas de rotina, quando tentaram abordar dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação dos policiais, efetuaram tiros contra a composição, e no confronto um dos suspeitos foi atingido, sendo o mesmo identificado por Francisco Anderson Fernandes Silva, 20 anos, natural de Quixeré-CE, o qual estava de posse de um revolver cal. 32, com (02) duas munições deflagradas e (03) picotadas, e ainda (24) vinte e quatro papelotes de cocaína, sacos plásticos para embalagem e comercialização da droga, (06) seis pedras de Crack e (44g) quarenta e quatro gramas de maconha. “Anderson” chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu às lesões e veio a óbito. O outro suspeito (comparsa de “Anderson”), se evadiu adentrando num matagal, mas já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também