TV Jaguar

Postado em 23/02/2018 às 15:00:00

compartilhar

João Filho fez balanço de suas ações desenvolvidas enquanto esteve à frente da SECULD.

João Filho fez balanço de suas ações desenvolvidas enquanto esteve à frente da SECULD.

Conforme mencionou o parlamentar, sua passagem pela Secretaria de Cultura e Desporto atendeu uma solicitação do prefeito Zé Maria Lucena, que o convidou para dá uma parcela de contribuição no desenvolvimento das ações da referida pasta. João Filho afirmou que se sente honrado pelo pouco que contribuiu a partir de atividades como a instalação da sede própria da SECULD, dentro do Ginásio Coberto Dr. José Nilson Osterne, além de ter conseguido resgatar alguns projetos sociais, na área do desporto, cujos convênios, o município já havia perdido em consequência de algumas pendências burocráticas.

 

Ainda em conformidade com o edil, durante sua gestão como secretário de Esporte e Cultura, foram resgatados 4 núcleos do Segundo Tempo (padrão e deficientes) a oficialização da implantação do projeto Areninha no município de Limoeiro do Norte e a escolha do bairro Luis Alves de Freitas como sendo a comunidade a ser beneficiada com o equipamento, cuja obra, segundo ele, encontra-se bastante avançada, com mais de 60% já concluída.

O vereador aproveitou o ensejo para relatar sobre a situação do processo licitatório para contratação da empresa que será a responsável pela manutenção do sistema. Sobre o assunto, o edil informou que o certame que estava parado em virtude de ações judiciais terá continuidade a partir de sexta-feira, 23 de fevereiro.

Flauber Lima Honorato usou a tribuna da Câmara para reclamar da escuridão nas ruas da cidade, provocada pela falta de manutenção, em conseqüência de atraso no processo de licitação. O parlamentar deu entrada com requerimentos para solicitar do poder público municipal, a restauração do abrigo dos moto-taxistas do Triângulo de Limoeiro do Norte e a recuperação da ladeira do alto que dá acesso à comunidade de Bom Jesus do Cruzeiro.

O edil aproveitou ainda para fazer uma avaliação da situação da gestão do prefeito Zé Maria e concluiu que o atual prefeito precisa mostrar trabalho, caso queira conquistar o seu voto e do seu eleitorado. Flauber Lima observou ainda que a atual gestão ainda não tem muita diferença de outras que passaram.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também