TV Jaguar

Postado em 24/02/2018 às 07:00:00

compartilhar

Internet Para Todos: Propositura do vereador Luizinho sugere a implantação do projeto em Quixeré.

Internet Para Todos: Propositura do vereador Luizinho sugere a implantação do projeto em Quixeré.

Aprovado na sessão ordinária da Câmara municipal de Quixeré, realizada na sexta-feira (23), o Projeto de Indicação de autoria do vereador Luís Gonzaga de Oliveira Júnior (Luisinho) que propõe a implantação do projeto Internet Para Todos do Governo Federal, cujo projeto foi lançado recentemente em Fortaleza pelo Ministro Gilberto Kassab, das Ciências e Tecnologias, sendo o estado do Ceará o terceiro a ser contemplado com o programa que visa beneficiar cerca de 38 milhões de pessoas em todo o país.

Conforme relatou o parlamentar, tendo em vista a relevância do programa, ele se atentou em dá entrada com o Projeto de Indicação para solicitar do poder executivo municipal a adesão do Programa Internet Para Todos com o intuito de beneficiar toda população do município de Quixeré.

O parlamentar expressou a satisfação pela apreciação e aprovação da matéria pelos edis quixereenses. De acordo com o vereador Luisinho, o próximo passo é encaminhar o projeto ao chefe do executivo municipal para que o programa chegue com a maior brevidade possível ao município de Quixeré, já que o prazo para adesão será encerrado no dia 28 de fevereiro.

O parlamentar aproveitou o ensejo para apresentar na Casa Legislativa, requerimento para solicitar do chefe da Secretaria de Educação do mMunicípio transporte escolar para estudantes universitários que estudam na cidade de Limoeiro do Norte. Luisinho fez questão de salientar que o projeto foi elaborado pelo vereador Faguinho e subscrito por todos os demais pares que compõe o referido parlamento.

Luisinho enfatizou que já esteve conversando com o secretário Miécio Almeida sobre o assunto, tendo o mesmo assegurado que o projeto para aquisição do transporte destinado para essa finalidade já se encontra em processo licitatório. O parlamentar aproveitou a oportunidade para enaltecer a ação que culminou na entrega de títulos de posse da terra para pequenos produtores do município de Quixeré.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também