TV Jaguar

Postado em 26/02/2018 às 06:00:00

compartilhar

Tentativa de roubo, apreensão de arma de fogo e prisão com base na lei seca,

Tentativa de roubo, apreensão de arma de fogo e prisão com base na lei seca,

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 25, por volta de 01h30min, PMs foram informados sobre uma tentativa de assalto em um bar localizado no Sitio Araçá, zona rural de Jaguaribara-CE, momento em que a vítima, proprietário do estabelecimento, entrou em luta corporal com um dos suspeitos, e tomou a arma que o mesmo empunhava, um revólver calibre 38, com uma munição picotada. Na briga, a vítima acabou sendo lesionada por um tiro no ombro e foi socorrido ao hospital de Limoeiro do Norte- CE. A arma e a munição foram entregues ao policiamento que esteve no local e apresentada posteriormente na Delegacia de Jaguaribe. Os suspeitos fugiram e não conseguiram levar nada.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 25, por volta das 10h15min, na localidade de Santo Antônio, zona rural de Russas-CE, acerca de 40 Km da sede do município, dois indivíduos armados invadiram uma fazenda a pé, renderam quatro pessoas que lá se encontravam e roubaram cerca de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais), 02 aparelhos celulares, 01 cordão de ouro, 01 espingarda calibre 12 e 01 espingarda calibre 36, e logo após o roubo os indivíduos se evadiram pelo matagal tomando rumo ignorado. Equipes policiais foram acionadas ao local e várias diligencias fora realizadas nas localidades que dão acesso à referida fazenda, mas nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO EM ARACATI

Neste domingo, dia 25, por volta das 17h, no Campo São Francisco, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Aracati-CE, dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta, de placa PMZ-5662, assaltaram uma mulher de 44 anos, que segundo ela os suspeitos estavam armados e lhe tomaram um aparelho celular. Uma equipe policial passava pelo local pouco depois do assalto e iniciou uma perseguição aos suspeitos que caíram da moto e continuaram a fuga a pé, sendo ambos apreendidos e identificados como menores de idade, um de 14 e outro de 17 anos, que foram flagrados com um simulacro de pistola e o aparelho celular da vítima. Os infratores foram apresentados na DPC de Aracati para as providências cabíveis.

 

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 25, por volta das 13h, na Rua Joaquim de Paula, centro de Alto Santo-CE, foi detido Francisco Alípio De Medeiros, 31 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual foi flagrado pilotando uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta, de paca NQR-0655, com fortes indícios de embriagues. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Jaguaribe-CE, onde foi autuado com base na Lei Seca.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também