TV Jaguar

Postado em 03/03/2018 às 07:00:00

compartilhar

Vereador Luizinho propõe que as escolas e postos de saúde do município tenham bandeira do Brasil.

Vereador Luizinho propõe que as escolas e postos de saúde do município tenham bandeira do Brasil.

Na sessão ordinária da Câmara municipal, realizada de sexta-feira (02), o vereador Luiz Gonzaga de Oliveira Júnior apresentou Projeto de Indicação, propondo ao chefe do executivo municipal, que a gestão disponibilize para cada escola e posto de saúde uma bandeira do estado, do país e do município de Quixeré.

Em justificativa, o parlamentar alegou que a sua solicitação visa enaltecer o patriotismo e o amor dos quixereenses pelo seu município, principalmente durante as festividades em alusão e emancipação política, cuja data já se aproxima. Nesse sentido, o edil alegou ainda que, acredita ser interessante que cada prédio público municipal possa ter uma bandeira do estado, do país e do município.

A matéria entrou na pauta de discussão e votação, sendo a mesma aprovada por unanimidade. Na mesma sessão ordinária, o parlamento municipal quixereense votou e aprovou de forma unânime, o projeto de Lei que autoriza o repasse do valor de R$ 2.600 (Dois Mil e Seiscentos Reais) com a finalidade de custear passagens de ida e volta para dois membros APAJ (Associação dos Poetas e Apologistas Jaguaribanos) para Brasília, onde participarão de curso de estágio na Câmara dos Deputados, no período de 12 a 16 de março de 2018.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também