TV Jaguar

Postado em 06/03/2018 às 06:40:00

compartilhar

Roubo a pessoa, Homicídio a bala e achado de cadáver.

Roubo a pessoa, Homicídio a bala e achado de cadáver.

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 05 de março, por volta de 19h30min, na Travessa Pedro Xavier, Bairro 08 de Setembro, em Tabuleiro do Norte-CE, houve um roubo à mão armada, tendo como vítima, um jovem de 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN de cor preta, placa: OSP-9840, quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos numa outra motocicleta HONDA FAN de cor preta, que o abordaram, estando o garupeiro de posse de uma arma de fogo, tomaram da vitima sua motocicleta e dois aparelhos celulares, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 12h, na rua Perdigão Sobrinho, centro de Russas-CE, foram vitimas de roubo duas jovens de 24 anos, uma delas natural de São Paulo-SP, e a outra natural de Russas-CE. As vitimas foram rendidas por quatro indivíduos que trafegavam num veículo Fiat Uno de cor vermelha, usando máscaras para não serem reconhecidos os suspeitos tomaram delas duas bolsas com documentos, dinheiro e dois aparelhos celulares, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

 HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 03h30min, na Favela do Feijão, praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, foi vitima de homicídio a bala Carlos Augusto Da Silva, de alcunha “Negão”, 48 anos, natural de Aracati-CE. Após os trabalhos da perícia, foi constatado que a vitima havia sofrido perfurações por arma de fogo calibre 12 no ombro esquerdo e 03 perfurações por arma branca (facão). No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria do crime, estando o caso sob investigação.

ACHADO DE CADÁVER EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 08h20min, na Rua Osmídio da Rocha Chaves, bairro Alto do João Cândido, em São João do Jaguaribe-CE, foi encontrado por populares um corpo de um homem, já sem vida, o qual foi identificado como sendo José Aricélio Moura Graça, 42 anos, Natural de São João do Jaguaribe-CE. Como não apresentava sinais de violência, a polícia acredita trata-se de uma morte natural, porém o corpo passará por exames para a comprovação da causa mortis.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também