TV Jaguar

Postado em 06/03/2018 às 16:40:00

compartilhar

Câmara de Quixeré aprova projeto autorizando a doação de terreno para a Associação Comunitária de Barreiras.

Câmara de Quixeré aprova projeto autorizando a doação de terreno para a Associação Comunitária de Barreiras.

Em sessão extraordinária realizada na terça-feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Quixeré aprovaram por unanimidade, projeto de lei autorizando o chefe do executivo municipal a fazer doação de um terreno para a Associação Comunitária Ribeirinha de Barreiras.

De acordo com Deusimar, secretário da Associação, o projeto é de fundamental importância, já que beneficiará pequenos produtores da agricultura familiar das comunidades de Pocinhos e Barreiras, com a implantação de uma pequena indústria de polpa de frutas.

O vereador Fagner Brito também considerou de grande relevância a aprovação da matéria que trata da doação do terreno para a Associação Ribeirinhos de Barreiras. O parlamentar destacou ainda a importância dos trabalhos realizados em associativismo.

Segundo o edil, a aprovação do referido projeto facilitará o acesso aos pequenos produtores da agricultura familiar a um projeto orçado em mais de R$ 400.000,00 para serem utilizados na implantação de indústria de beneficiamento de polpa de frutas, que na sua visão, contribuirá significativamente para o processo de geração de emprego e renda das comunidade envolvidas na ação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também