TV Jaguar

Postado em 11/03/2018 às 07:00:00

compartilhar

Alto Santo receberá nos próximos Dias investimento do Governo do Estado

Alto Santo receberá nos próximos Dias investimento do Governo do Estado

O município de Alto Santo nos próximos dias estará recebendo diversas obras do governo do Estado. Em reunião com o deputado estadual Antônio Granja nesta sexta feira(09), a prefeita Iris Gadelha recebeu a garantia da chegada de mais benefícios para o município.

De acordo com Antônio Granja, Alto Santo é uma cidade importante e que tem recebido a devida atenção do governo do Estado, mas que por conta de irregularidades no próprio município, obras que estavam paralisadas a mais de um ano como o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) agora, devidamente regularizada, está em fase de conclusão e finalmente será inaugurada.

Até o próximo mês de abril, Alto Santo deverá estar inaugurando a sua brinquedopraça, uma ação do projeto Mais Infância idealizado pela primeira dama Onélia Santana e um sonho da prefeita Iris Gadelha que também aproveitou a oportunidade para solicitar e ser prontamente atendida com uma academia ao ar livre e um brinquedocreche que já foram devidamente autorizados.

As brinquedopraças são espaços voltados para crianças de dois a doze anos, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar.

Ainda durante a proveitosa reunião, o deputado Antônio Granja deu a informação que está sendo licitado o ginásio poliesportivo de Alto Santo e que breve estará sendo inaugurado. Em seguida, a prefeita Iris Gadelha fez questão de, ao lado de Antônio Granja, dar a melhor notícia que o povo de Alto Santo, cansado de tantas promessas, esperava receber há mais de 30 anos: “A pavimentação da estrada Castanhão – BR – 116, um sonho antigo do nosso povo finalmente virou realidade e está concluída, faltando apenas a sinalização para que possamos inaugurá-la”, disse Iris Gadelha, emocionada.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Diário do Nordeste

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também