TV Jaguar

Postado em 15/03/2018 às 17:00:00

compartilhar

Prefeito Bessa autoriza contratação de equipe para emissão de documento de identidade.

Prefeito Bessa autoriza contratação de equipe para emissão de documento de identidade.

De acordo com o vereador Dedé de Mecier, após participar de reunião com o prefeito de Quixeré Raimundo Bessa e demais parlamentares da Câmara como o Presidente João Batista e o vereador Luisinho. O chefe do executivo e a primeira dama Eliete Fernandes, autorizaram a contratação de uma equipe para fazer a emissão do documento de identidade dentro próprio município.

Segundo vereador Irmão Dedé, o benefício atende a reivindicação dos parlamentares que compõem o parlamento municipal, em especial os edis acima citados que entraram com requerimento com o intuito de sensibilizar a gestão quanto a necessidade de se implantar no próprio município, um posto avançado, para emissão do documento de identidade, cujo serviço, tem sido bastante reivindicado pelos munícipes quixereenses.

O parlamentar salientou ainda que, durante o encontro que discutiu o assunto ficou definido que a partir de terça-feira, 20 de março serão iniciados os treinamentos com a equipe que ficará responsável pela prestação do serviço.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também