TV Jaguar

Postado em 19/03/2018 às 07:00:00

compartilhar

Dois acidentes com vitimas fatais, prisão por violência domestica, disparo em residencia

Dois acidentes com vitimas fatais, prisão por violência domestica, disparo em residencia

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 18, por volta das 18h35min, Policiais militares foram informados de um acidente de trânsito ocorrido na CE 371, nas proximidades do matadouro da cidade de Itaiçaba, Estado do Ceará.

No sinistro a pessoa de Jackson Frank De Holanda, 27 anos, natural de Aracati-CE, que pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor roxa, de placa OCL-9920,colidiu com um ciclista que saiu ileso do acidente,. O condutor da moto veio a falecer no local do acidente. Autoridades policiais e de transito evidenciaram as medidas cabíveis. 

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 18, por volta das 11h, na CE-358, nas proximidades do açude do sítio Gangorrinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. Populares informaram que a pessoa de Eliezio Marcelino da Silva, 45 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, conduzia uma motocicletaHonda POP 110, de cor vermelha, sem placa, quando perdeu o controle do veículo e veio a chocar-se contra um poste da rede elétrica, vindo a óbito ainda no local do sinistro.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 18, por volta das 18h30min, na comunidade de Bento Pereira, zona rural de Russas-CE, foi preso em flagrante por furto de animais, Antônio Ângelo De Oliveira Neto, 34 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado ainda de posse de uma ovelha que o mesmo havia acabado de furtar de uma propriedade rural daquela localidade. O suspeito foi conduzido à DRPC local para os procedimentos legais.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

No início desta madrugada de segunda-feira, dia 19, por volta das 00h40min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre, periferia de Russas-CE, foi preso com base na Lei Maria da Penha, a pessoa de Adailton Alcantara Andrade, vulgo “Pelado”, 35 anos, natural de Russas-CE, sob acusação de haver agredido sua amasia, uma mulher de 35 anos. O suspeito foi encaminhado à DRPC local onde foi instaurado contra o mesmo o devido procedimento por violência doméstica.

DISPAROS EM RESIDÊNCIA EM ICAPUÍ

Na madrugada deste domingo, dia 18, por volta das 02h30min, uma residência localizada na Rua dos Soares, em Icapuí-CE, foi alvo de vários disparos de arma de fogo. De acordo com o proprietário da casa, pelo menos sete tiros atingiram a faixada da casa, e os mesmos suspeitos chegaram a destruir um barco de pesca pertencente a vitima. Ainda não há informações sobre a autoria dos delitos, estando o caso sob investigação.


 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também