TV Jaguar

Postado em 20/03/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisões por tentativa de homicídio e apreensão de armas de fogo e acidente de transito com vitima fatal

Prisões por tentativa de homicídio e apreensão de armas de fogo e acidente de transito com vitima fatal

Nesta segunda-feira, dia 19, por volta da 09h30min, a polícia foi informada sobre uma tentativa de homicídio registrada nas proximidades de uma Pousada que fica localizada às margens da BR-116, na entrada da cidade de Jaguaribe-CE. Ao chegarem ao local, PMs identificaram a vítima como sendo Francisco Reinaldo Pereira De Lima, 31 anos, que já tem passagens por crimes de: homicídio, roubo, receptação, entre outros delitos, o qual foi socorrido por populares ao hospital local, alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Relatos da própria vítima indicaram que os autores seriam dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. De posse da informação, PMs realizaram buscas em possíveis rotas de fuga, sendo que na BR-226 que liga Jaguaribe-CE a cidade de Jaguaretama-CE, visualizaram uma motocicleta com as mesmas características com dois ocupantes, que ao perceberem a aproximação policial abandonaram a motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, de placa PNS-2960, e fugiram para um matagal existente no local.

As buscas continuaram na mata, e culminaram na prisão de um dos suspeitos, identificado por Matheus Pereira Aquino, 22 anos, natural de Jaguaribara-CE, com residência atualmente em Aracati-CE, com ele foram encontradas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com (03) três cartuchos intactos e uma pistola calibre 6.35, com um cartucho intacto.

Já o outro suspeito, acabou sendo localizado já por volta das 14h, no Sítio Santa Rita, zona rural de Jaguaribe-CE, através de uma denúncia anônima, ele que foi identificado como André Martins Lemos, 21 anos, natural de Jaguaribe-CE, que assumiu ter participado da ação criminosa, pilotando a motocicleta. Ambos foram apresentados na DPC de Jaguaribe-CE, onde os procedimentos da Lei foram adotados.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE

Na madrugada desta segunda-feira, dia 19, por volta das 4h, na Av. Antônio Alves Maia, no Bairro Passagem, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. De acordo com informações de populares, Izaquel Filho Mendes Maia, 22 anos, veio a chocar-se contra um poste da rede de distribuição elétrica, quando pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS – de cor preta, de placa: OIQ-9153, vindo a óbito ainda no local do acidente, fato este confirmado por uma equipe do SAMU que compareceu ao local.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também