TV Jaguar

Postado em 20/03/2018 às 13:00:00

compartilhar

Quixeré:Prefeito Bessa autorizou extensão de iluminação pública para Rua do Meio.

Quixeré:Prefeito Bessa autorizou extensão de iluminação pública para Rua do Meio.

De acordo com o vereador Samuel Isidoro, o chefe do executivo quixereense já autorizou a implantação de 12 postes e 24 luminárias na comunidade de Rua do Meio, realizando assim um grande  sonho dos moradores que aguardam ansiosos por esta implantação. 

O líder do prefeito salientou ainda que, Bessa autorizou também a reposição de todas as luminárias ao longo da Rua Egídio Costa se estendendo até a Cibrazem, e a iluminação no entorno do Colégio Joaquim Janu. Ambas as ações estão previstas para iniciarem em breve.

O edil também aproveitou o ensejo para enaltecer a iniciativa do prefeito municipal ao adquirir um ônibus com 42 lugares para garantir mais conforto e comodidade aos pacientes que precisam se deslocar de Quixeré à Fortaleza para realizar consultas ou exames.

Samuel Isidoro fez questão de frisar que o município em breve estará sendo contemplado com um novo ônibus para transporte Sanitário, que segundo ele, é fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00, de autoria da deputada Aderlânia Noronha.

O vereador questionou o anúncio de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Evandro Leitão, da ordem de R$ 65 Mil Reais para compra de uma ambulância para o município de Quixeré. Samuel classificou de fantasiosa a informação repassada por algumas lideranças da cidade, e disse que ele próprio busca informações sobre a disposta oficialização do repasse dos recursos, quando obteve a informação do próprio secretário de saúde de que até aquele momento o município ainda não havia sido comunicado sobre o assunto.

 

 

Fonte: TV JAGUAR/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também