TV Jaguar

Postado em 20/03/2018 às 13:00:00

compartilhar

Voleibol Limoeirense em alta, equipe masculina de vôlei é campeão.

Voleibol Limoeirense em alta, equipe masculina de vôlei é campeão.

Aconteceu neste final de semana em Jaguaribe-ce dias 17 e 18 de Março a 1ª etapa do Festival de Voleibol do Interior série A e B. Limoeiro do Norte participou com equipes masculina e feminina na série B, ambas dirigidas pelo técnico Raimundo Araújo. Infelizmente a equipe feminina não obteve os resultados esperados e não se classificou para as semifinais, perdendo para as finalistas Maracanaú (CAMPEÃ) e Beberibe (VICE-CAMPEÃ). Já a equipe masculina chegou ao topo da competição se consagrando CAMPEÃ em uma final de tirar o folego, onde venceu a forte equipe de CVJ/Juazeiro por 2 sets a 1, parciais 26 x 24 (Limoeiro), 21 x 19 (cvj/Juazeiro) e 20 x 18 (Limoeiro). Os jogos podem ser vistos através do facebook do Vôlei Limoeiro.

Na série A outra equipe Limoeirense se consagrou campeã, NVL Limoeiro venceu a equipe de Juazeiro também pelo resultado de 2 Sets a 1. Já no feminino quem levou a melhor foi a equipe de Iguatu que venceu a equipe de Aracati por 2 sets a 0.

O secretário Davi Alves está de parabéns pelo trabalho que vem desempenhando a frente da secretaria, que conta com o total apoio da Prefeitura de Limoeiro do Norte e desde já avisa que nos dias 05 e 06 de Maio a segunda fase do Festival de voleibol do Interior acontecerá em Limoeiro do Norte.

Convidamos a todos para prestigiar o CAMPEONATO LIMOEIRENSE DE VOLEIBOL 2018 que se iniciará no dia 24 e 25 próximo no ginásio Nilson Osterne a parti das 18:00 do dia 24 com 5 partidas pelo domingo dia 25 a parti das 08:00 mais 5 partidas.

APOIO: SECRETARIA DE DESPORTE E LASER (Secretário Davi Alves) E PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE (Prefeito Dr. José Maria Lucena).

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Ítalo Sousa

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também