TV Jaguar

Postado em 24/03/2018 às 15:00:00

compartilhar

Faguinho e Giuvan de Sousa se articulam para apoiar a pré-candidatura de Queiroz para deputado estadual.

Faguinho e Giuvan de Sousa se articulam para apoiar a pré-candidatura de Queiroz para deputado estadual.

De acordo com o próprio Fagner Brito, no decorrer da semana eles estiveram participando de uma reunião com o senhor Queiroz, que é chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Fortaleza, onde na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados à política.

Faguinho salientou que durante a conversa não foi descartada a possibilidade de uma aliança entre os dois edis quixereenses e o senhor Queiroz, que se apresenta como pretenso candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

José Fagner Brito de Sousa foi enfático em afirmar que a articulação está acontecendo dentro da normalidade, mas adiantou que algumas reivindicações em prol do município de Quixeré já foram apresentadas para a liderança política, que tem grande influência junto ao Governo do Estado. Faguinho considerou bastante proveitosa a reunião e mostrou-se confiante na possibilidade da confirmação do apoio à pré-candidatura do Queiroz a deputado estadual nas eleições de 2018.

O parlamentar quixereense aproveitou o ensejo para fazer uma breve apresentação do pretenso candidato que segundo ele, tem se mostrado interessado em trabalhar pelo município.


Francisco José Queiroz Maia Filho (Queiroz) é formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), foi Professor de Direito do Trabalho da Universidade Vale do Acaraú, tendo o mesmo atuado como Assessor Parlamentar e Chefe de Gabinete da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Queiroz, exerce, desde janeiro de 2013, a função de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Fortaleza.


Ainda no uso da tribuna, o parlamentar cobrou da Secretaria de Saúde do Município de Quixeré a reposição de medicamentos para tratamento psicológico, que se encontra em falta nos postos de saúde. Da Secretaria de Obras, o edil requereu a conclusão de um trecho de calçamento na Rua Padre Joaquim de Meneses, nas proximidades da Igreja Matriz.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também